25 junho 2011

Nosso Momento Restart

Antes de começar a escrever essa matéria fiquei pensando, o que poderia ser a RESTART? Por que esse preconceito contra essa banda? Por que são tão criticados e ao mesmo tempo fazem tanto sucesso? Para responder todas essas questões só precisa conhecer de perto os meninos e claro o som deles, então aproveitei que a produtora Dois As Entretenimento realizou no dia 3 de junho na Batuque Brasil para tirar essas dúvidas,então vamos falar como aconteceu.

Durante a semana que antecedia a data do show, prestei atenção que São Luís se movimentou bastante, não, melhor o Maranhão se movimentou, sim, vários jovens de todo estado estiveram presentes no show e até os shoppings da “Ilha” ficaram coloridos, exatamente isso tudo para não perder a magia dos coloridos.

Se na semana  estava assim..... vocês já imaginam como foi no dia! Amigos, por onde olhava tinha algum jovem com calça colorida, ou um óculos estilo do Pê Lanza, achei bem bonito, pois os fãs se entregaram a esse mundo que a muito tempo atrás fazia parte do rock e hoje voltou,mas com uma “pegada” diferente,idéia diferente e com pessoas diferentes.

Nome que surge após uma partida de vídeo game na cada do PÊ Lanza que em certo momento um dos rapazes falou “APERTA RESTART” e aí o nome pegou e ficou. Talvez com essa brincadeira eles não imaginassem o tamanho do sucesso que poderia fazer após essa brincadeira.

Quem foi ao show, vai concordar comigo, esses quatro rapazes são ótimos no palco e a estrutura de palco é uma das melhores do Brasil, seus efeitos e várias trocas de roupas deixam as cenas ainda mais bonitas, levaram ao palco músicas de grande sucesso do início da carreira como “Te Levo Comigo” e “Recomeçar”, essas que marcam sem dúvidas a banda.

Uma linda apresentação com direito a coral, e nada por poderia ser perfeito se não tivesse segurança e qualidade, isso sempre presto atenção, e Dois As Produções capricharam nesse quesito e estão de parabéns e tenho certeza que já tem a credidiblidade e confiança do público e já confirmaram que dia 14 de Julho teremos mais uma vez Charles Brow Jr.

Não posso esquecer claro das nossas bandas maranhenses, que sem dúvidas arrasaram no evento, a Downy iniciou e a DK8 finalizou levando os fãs a loucura e aquecendo para o grande encontro com a Rock Restart, tenho certeza que as bandas ficaram gratas pela oportunidade que a produtora proporcionou e esperamos quem sabe ver essas bandas em outros futuros eventos da Dois As,mas dessa vez no palco principal.

Veja alguns momentos desse grande dia....

 Carlos Victor - Vocalista da DK8 banda que abriu o show



Obs: Todos nós temos algumas vezes nossos momentos Restart

Veja a entrevista que fiz com banda com exclusividade para minha coluna no NordesteVIP

1 comentários:

Postar um comentário