15 junho 2011

Banda NX ZERO no Vip é Fato

NX Zero, uma das bandas mais conhecidas entre o público adolescente, se apresentou na ultima sexta-feira, 10 de junho na Batuque Brasil.

Revelação do rock nacional em 2006, Di Ferrero, Leandro Rocha, Daniel Weksler, Caco Grandino e Filipe Ricardo começaram como quem não queria nada, sendo mais uma banda independente na multidão. Porém, os paulistas explodiram na internet e ganharam os palcos do país e até o exterior.

Um dia que ficará marcado para banda, pois qual banda que já foi “perseguida” por uma van? Como assim? Deixem-me explicar...

Durante à tarde do dia 10 no Aeroporto Internacional de São Luís, já se concentravam 19 fãs oficiais ( isso foi só o que contamos antes da chegada de NXZERO) ,eram vários cartazes,faixas tudo caracterizando aquele amor de fã e exatamente às 15h o movimento aumenta, pois os artistas chegaram quem? Quem? Tarrus Riley e sua banda minha gente, fiquei sabendo que ele pegou o mesmo vôo de NX (rsrsrsrs) Sim, Jeff e NX? 15h20 eles já estávamos falando com os fãs e tirando várias fotos, sinceramente gostei muito dessa atitude, porque se fosse outro cantor que estava na ilha alguns meses atrás ele poderia sair do aeroporto através do lado de exigência (deixa-me parar de jogar veneno). Se vocês pensam que foi rápido esse momento com os fãs podem ficar sabendo que os meninos atenderam e foram bastante simpáticos, eu até fiquei emocionado por causa de outra fã que não agüentou depois que tirou a foto com o Gree e começou a chorar (amigos tenho coração mole).  Logo após, esse encontro começa a famosa perseguição que foi até no site do EGO passou, exatamente isso, fãs de NXZERO em São Luís são divulgados nacionalmente, isso tudo para realizar uma festinha de comemoração do aniversário do Diego e não é que deu certo? Verdade as meninas fizeram sucesso que legal não é? Parabéns Diego.







 Se durante o dia foi muitas emoções a noite não poderia ser melhor não é mesmo? Foi incrível a sintonia, emoção e orgulho dos maranhenses em mostrar o tamanho desse amor pela Banda NXZERO e você têm dúvidas se a Lamparina acertou ou não na escolha?

Diego foi homenageado pelos amigos da banda e claro pelo público se emocionou e ainda chorou,pode acreditar, o homem chora também.



Fotos: Arquivo do Fã Clube Máfia NX

Não posso esquecer-me de citar as duas bandas maranhenses que representaram nosso estado divinamente bem, Dicore e La Dama mostraram que São Luís também sabe fazer um bom pop rock e podem representar o Maranhão a fora, parabéns cada integrante e posso imaginar a emoção de vocês ter realizado abertura de uma das bandas de pop/rock mais desejadas no memento,até porque NX recentemente foi confirmada na apresentação do segundo dia do Festival Rock in Rio, ao lado das bandas Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial.

O show foi uma realização da Lamparina Produções, sendo oferecido conforto, qualidade e segurança, marcas registradas da produtora. 
Veja a entrevista que o Vip é Fato conseguiu com a galera do NX: 
Diego: 



Leandro :



Vídeo by Thalita Moura

0 comentários:

Postar um comentário