02 junho 2011

Apresentador Novo no Programa Antenado

Eu já falei aqui várias vezes sobre o Programa Antenado, exibido de segunda a sexta-feira às 13h50 da tarde no SBT/TV DIFUSORA, canal 04, mas não tenho culpa que cada vez que volto a falar neles é sobre uma super novidade e exclusividade (claro meu bem porque eu não sou besta), depois do sucesso de #TUITADAS, divulgo em primeira mão o novo apresentador do quadro E-music (hã como assim? E Aécio?), deixem-me explicar:


Nosso querido e amigo Aécio Macchi, infelizmente saiu do programa, mas não se preocupem isso tudo foi apenas pela carga de trabalho, já que ele trabalha também no sistema mirante, esse onde é produtor e apresentador do Planeta Folia e faz parte do trio NA MIRA. Uma pessoa que deixa bem claro em seu perfil que não fica só sonhando com o vento! Nunca! Corre atrás dos seus objetivos e de suas metas todos os dias! Desistir? Jamais! É um guerreiro e jamais abre mão de seus sonhos. Macchito sabe muito bem que as portas do ANTENADO sempre estará aberta para ele, até porque ele não era apenas o apresentador que dividia espaço com Carol Carvalho e Paulo Órion, ele simplesmente era e é da FAMÍLIA linda criada na TV DIFUSOSA/CAROXA PRODUÇÃO, pessoas que conheço e sei muito bem o caráter de cada um e fico feliz em ter a oportunidade em conhecer cada um e ainda saber a suma importância de cada, até que fica atrás das câmeras como Saulo Cavaignac.

Enfim, sem mais longas, vamos ao assunto que todos vocês querem saber, quem é o novo apresentador do E-music? Fiz uma entrevista com ele durante essa terça-feira, e o novo #DivoPop , encontrava-se na maior felicidade possível e ainda com muito medo ( até porque ele  entra agora para um espaço criado por Aécio Macchi e que tem sua marca), o jovem sempre acompanhava o programa e já era muito fã do quadro, apaixonado por música, estuda na Universidade Dom Bosco e super antenado.

Nunca tinha feito participação em programa (nem aquelas entrevistas rápidas nas ruas), não é modelo (não por falta de oportunidade) é professor de inglês e um rapaz super alto astral, simpático, romântico, brincalhão e todas as características para fazer um ótimo quadro.

“Deixar o programa com minha cara, mais jovem, modernizada até porque é sempre bom mudar, deixando aquele perfil que todos de casa possam assistir, sejam crianças, adolescentes ou adultos”.

Ainda ressalta que agradece a Deus pela oportunidade, agradece a todos que estão apoiando nessa nova etapa e promete não decepcionar os fãs do programa.

O Quadro E-MUSIC vai ao “AR” HOJE, 13h50 da tarde no canal 4, TV DIFUSORA, e o novo apresentador do quadro é o querido HUGO UCHÔA e você não pode perder sua grande estréia hoje, fiquem antenados. 




13 comentários:

Parabéns Jeff, pelo furo! Sucesso para todos! Abraço!
@marllonmartins

NOSSA SENHORA dos corações fracos! Se ele for tão profissional como é bonito o programa Antenado estará amparadíssimo após a saída do Aécio! SHOW! LINDO, tambem claro.

Olha manda ele pra minha casa depois :)

ele é lindo mesmo :D Hugo vai ser um sucesso! Parabéns!!

Nataly Lima :D

super escolha, adorei! fiquei triste pq aecio saiu, mas todos sabemos como esse moço é ocupado.. adorei a escolha e adorei a matéria bjo me twita @herllfox

Sucesso Huguinho!!!
Torcendo por vc =D

-
Adorei a materia, espero que ele se tão bom, ou melhor que p Aecio, desejo sucesso para ele ! Ah, e você Jeferson sempre arrasando ! Pedro Mesquita ( @_PedroMesquita )

Olha Huguinho fazendo sucesso rapá

ainnnnnnnnnnnnnnnnnnn eu não perco por nada *O*

manda ele pra apresentar o antenado na minha casa tambem! Outra coisa, ele é um fofo, tomara que seja tão bom mesmo profissionalmente. SUCESSO seu lindo!

Morrammmm de inveja hugo é meu amigo linduuu.

Beijo Hugo, tudo de bom pra vc, muito sucesso que

vc merece...

bjão

Priscila Gomes
@priscilaslz uhhu me sigam huahuaha

ja era tempo daquela viado gorda sem dente ter saido..agora sim alguem a altura de Caroxa e Paulito Orion..#GORDAMACHHI nunca mais

Postar um comentário