15 julho 2011

A melhor festa do pijama será em São Luís


Vocês sabem que fico sempre acompanhando tudo que acontece nas redes sociais, sabem também que adoro comentar sobre os melhores eventos da ilha, então resolvi fazer mais uma matéria falando dessa repercussão que será a 1° Festa do Pijama em São Luís, evento esse realizado pela  ÓTIMA EVENTOS, sabem por que esse sucesso? É que eles AMAM fazer festa meu povo.

Hoje parece que as produtoras de eventos estão focando bastante nas  redes sociais não é mesmo ? Participei de um  evento relacionado a marketing digital e foi afirmado que a nova geração para divulgação de uma empresa são as redes sociais, passamos daqueles momentos para ter alguém em um evento precisava  panfletar varias vezes em trânsito ou realizar algo tipo e etc. Claro tudo ajuda, isso ainda é feito e tudo é bem-vindo, mas falo de praticidade e a velocidade que a informação chega promovendo a empresa “X” mais rápido.  A própria agência de publicidades já tem medo do futuro, pois não sabem se vão conseguir concorrer com a rede social, se hoje já tá em um tamanho gigantesco imagina amanhã? Caracasss!

Quando a empresa Ótima Eventos, lançou em seu facebook que iria realizar a “Festa do Pijama” em menos de 1 hora mais de 200 pessoas curtiram a publicação, logo se ver o poder da velocidade dessa informação.  Hoje em sua página criada também no facebook mais de 5 mil pessoas já disseram que vão participar do evento, além disso todos os sites de São Luís estão com alguma nota e com promoção, para não deixar ninguém de fora.

A empresa já vem desempenhando um papel muito bom nessa área, e quem já participam dos eventos sabem da qualidade, conforto, segurança e o melhor a criatividade dos jovens Alexandre Maluf e Rodrigo Lauande e toda sua equipe.

Seja a festa a que for e se tiver a marca da “Ótima” já se sabe que teremos “INOVAÇÃO”, pela primeira vez vão realizar um evento no Espaço 77, localizado no Araçagy.

A festa do pijama será toda em oppen bar, lá em Sergipe é sucesso total, já acontecem a  bastante tempo, nós temos a obrigação em ter a melhor festa do Brasil, sabem por que? Simples, somos ótimos.
 Veja os valores: 


Quem quiser deixar o carro em casa para amanhecer no espaço vai ter essa oportunidade, vai funcionar um serviço de van Express das 22h até as 5h da manhã, transporte exclusivo para pessoas com ingresso já garantido, sua saída será do posto BR em frente a Citroen. Sem dúvidas será a festa do ano.

A programação rigorosamente será cumprida e as atrações...ahhh e as atrações...gentee estão ótimas, sabe quando a pessoa escolhe tudo a dedo? Pois é! Presta só atenção:

Será inesquecível e você não pode faltar, até porque não é toda vez que temos um evento assim e se ainda quer levar para casa um super ingresso mande já sua foto para o e-mail: Jeferson.cefet@hotmail.com a foto mais criativa com pijama além de levar para casa esse ingresso vai ter outras surpresas, resultado dia 14 de julho irei revelar apenas a foto ganhadora a não ser que os demais participantes aceitem eu publicar mesmo não ganhando a promoção.

Ganhadora: Fernanda Félix

Parabéns!

Veja as dicas : Moda:Festa do Pijama

2 comentários:

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! to la jefinho :o)

Postar um comentário