10 julho 2011

II Mulambo Festival acontece em outubro em São Luís

          A segunda edição do evento promete agitar a capital maranhense com atrações que serão escolhidas pelo público maranhense

         O público pediu e a produção do I Mulambo Festival atendeu. Com uma estrutura maior e melhor, acontece em outubro deste ano, a segunda edição do festival de música independente mais movimentado de São Luís. Após o sucesso do I Mulambo Festival, que trouxe a banda pernambucana Mombojó pela primeira vez à cidade, o II Mulambo Festival está previsto para acontecer nos dias 21 e 22 de outubro em local a ser definido.
            Este ano, uma das novidades é que o evento acontecerá em dois dias e terá duas atrações nacionais, escolhidas pelo público no site www.limadias.com.br. Dentre as opções para votação, que já começou, estão as bandas Teatro Mágico, Móveis Coloniais de Acaju, Mundo Livre S/A, as cantoras Céu e Ana Cañas e o cantor pernambucano Otto. A enquete será encerrada no dia 22 de julho. Além das bandas nacionais, o II Mulambo Festival terá ainda quatro bandas maranhenses e três Djs em cada dia do evento.
Ana Cañas

Móveis Coloniais de Acaju

Mundo Livre S/A

Otto

Teatro Mágico

Céu

A estrutura inclui três ambientes que funcionarão simultaneamente com estilos musicais como rock alternativo e música eletrônica no ambiente lounge do evento. O festival terá telões distribuídos pelo espaço, exibindo vídeos e curtas-metragens maranhenses e clipes das bandas que participarão da segunda edição do Mulambo. Todo o material audiovisual exibido estará inserido na proposta social e musical do evento. Haverá também praça de alimentação, espetáculos circenses e muito mais.
Outra novidade é que o público poderá adquirir os ingressos por dia de evento ou através do passaporte, que dará direito aos dois dias do festival e será vendido a um valor especial, para garantir a participação de todos no evento. 
Mulambo Festival – Com o objetivo de incentivar a formação de bandas independentes na cena musical de São Luís, o festival aparece com uma proposta inovadora e pretende acontecer periodicamente, sempre com uma atração nacional. O surgimento de bandas como Garibaldo e o Resto do Mundo e Nova Bossa – sucesso no twitter -, e sua ótima aceitação pelo público maranhense estimularam a Lima Dias Turismo e Eventos e CasaNova Produções no reconhecimento dessa linha musical.
Além das bandas já citadas, a primeira edição do festival foi contemplada com a participação da turma da Megazines, Pedra Polida e Farol Vermelho, que abriram alas ao show da banda pernambucana Mombojó. Prova de que a cena independente pode sim ter um “lugar ao sol”, a Mombojó encerrou a noite do I Mulambo Festival deixando muitas lições aos rapazes maranhenses que fazem música apenas por prazer. E boa música, diga-se de passagem.  
                                                                   
 
Informações: 3221-3364 ou www.limadias.com.br
Realização: LD Turismo e Eventos
Assessoria de Imprensa:
Andréa Barros – andreabarros89@hotmail.com – (98) 8895-7644 / 8110-2218

0 comentários:

Postar um comentário