08 maio 2011

Os Melhores Momentos da Casar Bem Noivas & Festas 2011


Rafaela Albuquerque e Isabela Murad apresentaram a São Luís o evento: Casar Bem Noivas & Festas. Três dias para ninguém colocar defeito, até porque era impossível encontrar algum nessa grande produção que foi a Casar Bem 2011.

Isabela Murad uma das organizadoras fala um pouco sobre o evento: “sempre é bom olhar os expositores investindo nos seus stands, e podemos até olhar outras feiras fora do estado, mas nenhuma terá o capricho que a Casar Bem tem. Além disso, a gente se preocupa bastante com a programação visual do evento, queremos algo que deixe marcado a logo do evento e que as pessoas que cheguem ao espaço não sintam dificuldade nenhuma encontrar algo que elas estão procurando, temos na entrada uma área que é voltada para vestidos do ano que fizemos no ano passado e voltamos com essa proposta, adicionando bolos de São Luís, então estamos querendo mostrar nosso trabalho, trabalho de nosso povo, trabalhos das pessoas daqui ao público em geral.”

É como eu disse na matéria anterior, não importa se é simples ou uma super produção. O que importa é o sonho, a história e a chance de aproveitar da melhor maneira possível esse momento único que é o casamento.   

Para se ter idéia, foram 80 expositores, mostrando os melhores serviços com qualidade deixando qualquer categoria de evento a melhor possível.

Rafaela Albuquerque fala um pouco sobre esse sucesso que começou em 2010.



“Estou muito orgulhosa de como as pessoas tem recebido o evento acredito que tanto os expositores e as pessoas que acreditaram nesse projeto meu e de Isabela, então capricharam nos resultados, estão mostrando o melhor que tem para todas as noivas e interessados em fazer festa e nesse 2° ano trouxemos várias novidades era algo que já tínhamos vontade e estamos felizes que as pessoas aceitaram os convites e as pessoas de fora elogiando o evento, então é só orgulho”.

Quem simplesmente já se encontra apaixonado por nossa ilha, é a jornalista Helô Gomes, e uma das mulheres que tem um blog mais acessado em todo Brasil, desde janeiro de 2010, faz parte da rede F*Hits, a primeira prime network de moda do Brasil, em parceria com o grupo RBS.

Claro que não poderíamos deixar isso passar em branco e resolvemos entrevistar essa mulher encantadora, pois o que ela tem de linda, tem de simpática.

“Primeira vez em São Luís, estou adorando, já provei baião- de -dois, purê de macaxeira, e guaraná Jesus, acredito que vou levar uma casa.”

Dia 6, na abertura do evento, Helô assistiu o desfile da Lethicia que afirmou que foi belíssimo, visto que, ela já conhece o trabalho da estilista e viu algo super interessante que foi colocar nas passarelas pessoas do nosso dia-a-dia, pois não eram modelos desfilando.

E ainda ressaltou que vai ficar uma semana no estado, sem dúvidas em seu tour pelo estado já se encontra nossos lençóis maranhenses, quer conhecer também vários trabalhos maranhenses, como o do Chico com a palha de buriti, trabalho de renda, vários momentos a nossa nova turista vai conhecer, Maranhão tem seus encantos e quem chega a nosso estado se apaixona, sou suspeito para falar, porque sou “louco” pelas belezas naturais do nosso Maranhão.

Claro que não poderíamos passar a noite sem conhecer a talentosa Lethicia Bronstein, ela escolheu São Luís, para expor sua primeira coleção que mesmo eu não entendo muito de roupas femininas achei um luxo, uma perfeição maravilhosa que deixa qualquer homem “babado” quando olhar sua noiva/mulher vestida.
Segunda vez em São Luís, sendo a primeira foi algo bem rápido só  conheceu os lençóis e cada vez que volta fica com vontade em conhecer mais e mais...

“Em fim, primeira vez no Casar Bem, e primeiro desfile que faço na vida e estou muito feliz em ter começado aqui, então não poderia começar em lugar melhor. Vou levar de lembras as pessoas queridas e que me acolheram da melhor forma, falaram que adoram meu trabalho, nossa uma emoção inesquecível.



E pela primeira vez na passarela e direto do curso de arquitetura e do blog Coisas da Cath, falo dela, Catharina Lêda, que mesmo sem ter nenhuma experiência em passarela mostrou que também pode ser uma grande modelo, rum te prepara Gisela, porque a Cath chegou...rsrsrs

Sem mais delongas vamos falar o que interessa, depois de uma ligação da organização do evento, fazendo o convite para Catharina desfilar com um dos vestidos da Lethicia Bronstein, a moça ficou muito nervosa, mas com o tempo foi se adequando e viu que sem dúvidas poderia arrasar e fez isso.

Essa jovem, estudante da Universidade Estadual do Maranhão, aproveitou o evento para analisar criticamente as decorações e estruturas da Casar Bem, e nos adiantou que simplesmente tá tudo muito lindo.

Sendo assim, a Casar Bem foi mais um sucesso organizado por Rafaela Albuquerque e Isabela Murad, parceria que sem dúvidas vai muito longe, e nós já sabemos onde tem o nome dessas duas lindas mulheres, sabemos que a produção se encontra magnífica, então deixo meus parabéns e além de mim, a partir de hoje os maranhenses já aguardam o São Luís Fashion 2011.




2 comentários:

Adorei o post!!! Que honra =) A entrevista foi o máximo! Brigadão!

Beijoss ;)

Postar um comentário