18 maio 2011

Brega & Chique 2011 - Ótima Eventos


O que é ser brega?  O que é ser chique?  

A ótima eventos, como sempre realiza eventos temáticos que sem dúvidas são maravilhosos, dessa vez a casa de show A Fazenda, localizada no Turu, vai conhecer a famosa festa Brega & Chique.

Uma das coisas mais difíceis pra mim é responder a essas perguntas. Não que eu não tenha noção das coisas. Eu tenho sim. Mas tenho as minhas noções e não as noções que tentam estabelecer por ai. O que eu estou querendo dizer é que eu acho que é quase impossível estabelecer regras sobre o que é brega/chique/usável/não usável. Primeiro porque, o que pode ficar brega em algumas pessoas fica totalmente lindo em outras, ou seja, tem que saber usar.

 Eu acredito que só quando nós nos conhecemos profundamente é que temos certeza do que é feio, bonito, brega ou chique (pra nós). E eu (como a maioria das pessoas) ainda estou aprendendo o meu estilo, estou me conhecendo, até porque estilo vem de dentro pra fora, se aprende aos poucos e, eu desconfio que a gente passe a vida inteira aprendendo.

Agora não podemos esquecer é o objetivo principal dessas festas temáticas é você se divertir e muito, use sua criatividade, seja feliz, pois isso é o que basta.

Deixando sua noite ainda mais animada o evento vai contar com a participação da RAINHA DO REBOLADO, GRETCHEN!!!!



BREGA & CHIQUE, é dia 28 de maio, na fazenda no Turú.
Uma festa imperdível, poderosa, vitaminada, hiper, mega, super, power, premium e gold.

Como os realizadores já falaram será CHIQUE DE DOER!!!

Traje: Ou Brega ou chique, você é quem escolhe!
Conga a la Conga, conga, conga, conga....
Ainda vai ter atrações como: Forró com a banda Esfregue e Dance e um DJ de São Paulo, TADA MARTIN, Chique de doer, toca nos melhores Clubs do país, KISS&FLY, MOKAI, DISCO, PINK, ROYAL...

Ou seja, o estilo de som será super eclético, vai ter forró pra galera dançar e ninguém ficará parado até porque com a rainha do rebolado é impossível, apresentação da Gretchen com seus maiores sucessos, até o house music... Nos intervalos, tocará também músicas como Wando, Reginaldo Rossi, Sidney Magal, Wanderlei Andrade, Léo Magalhães entre outros...

“Vai locutor diz que estou completamente apaixonado e louco de amor.......”

Valores: R$ 30,00

Convites do 1° lote a venda na Óbvio Sports no Monumental, Chilli Beans no Jaracaty e no Monumental, Óticas Diniz Prime São Luís Shopping e Rio Anil e na Fazenda! 

IMPERDÍVEL GALERA!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário