07 maio 2011

Caso Teatro Arthur Azevedo

Uma noite que ficará marcada na história de um dos teatros mais famosos do Brasil: Arthur Azevedo 
Durante uma das belíssimas produções do querido Moraes Junior Produções, para nossa infelicidade um "ser" não se sabe quem, simplesmente jogou fezes  em um dos cantos onde se localizada a plateia. Não tinha nem 10 minutos de espetáculo.

Fica a pergunta, como um Teatro desse porte deixa passar uma pessoa com fezes? Ou Será esse indivíduo fez no próprio local e já estava planejando ? Pessoas foram revistadas outras reclamaram da falta de segurança, mas o que se fazer? São várias indagações e até agora nenhuma resposta.


Foi um odor insuportável ninguém conseguia mais nem falar nada, simplesmente foi horrível.

Ressalto aqui que Moraes JR uma das pessoas principais do nosso estado que sempre mostra aos maranhenses as melhores apresentações no eixo Sul e Sudeste ficou inconformado com a situação e resolveu abrir o teatro AMANHÃ,7 de maio, sábado para uma apresentação maravilhosa de Raimundinha, essa que fizemos uma entrevista encantadora minutos antes do ocorrido no recinto.

As apresentações noturnas dos dias  7 e 8 de maio continuam e quem não comprou o ingresso antes, infelizmente já esgotaram, isso sem dúvidas demonstra o tanto de carinho que o público tem pelas produções de Morais e pelo ator Paulo.

E digo mais quem for assistir vai se surpreender o Paulo ( Raimundinha) preparou ótimas surpresas para o dia das mães.

Será se agora teremos o louco ou a louca do Arthur Azevedo? 

E você o que acha sobre isso? O que se deve ser feito?


Nota de Esclarecimento :
A Moraes Jr. produções pede desculpas sinceras ao publico que estava presente no Teatro Arthur Azevedo na noite de sexta-feira, dia 06 de maio, durante o espetáculo "Raimundinha, meu nome e humor". O ocorrido foi um ato lamentável de pessoas sem educação. Diante dos fatos, agradecemos também a Deus, por ter nos poupado de que coisas piores tenham acontecido, como bombas, ou tiros.

Não podemos deixar de lembrar que pessoas que jogam fezes em outras, em pleno teatro, poderiam fazer coisas muito piores. Pedimos nossas sinceras desculpas e esperamos que haja punição para o responsável.
Diante disso, abrimos uma nova discussão: a falta de segurança em ambientes como este. O TAA não tem segurança desde a entrada, passando pela bilheteria e chegando agora ate a platéia. Fizemos um Boletim de ocorrência do fato e contamos com a solidariedade de varias pessoas que estavam no teatro, também fazendo seus BOs, com medo de que coisas parecidas voltem a acontecer. Segurança já!

9 comentários:

Ainda perguntam por que São Luis não vai pra frente'
Uma vergonha isso...

Isso é simplesmente ridiculo, esse povinho sem cultura que faz uma barbaridade dessa, tenta ofuscar o brilho do produtor e do ator , mais isso não abalá eles(assim eu espero) não fui ver mais tenho certeza que será uma bela apresentação, espero que encontre a Pessoa sem cultura que fez isso que merece uma punição!

Pô, e não teve ninguém para abordar esse cara na mesma hora??? Plateia cheia e ninguém viu??? Falha, mais uma, do Governo do Estado que, assim como a prefeitura, deixaram nossa cidade às traças. Sinceramente, sinto vergonha de trazer meus amigos de fora pra cá, a começar do aeroporto. Como se não bastasse deixar esse lindo teatro esquecido...

E mais uma coisa, o problema NÃO é o povo maranhense, porque em outros lugares por aí já andaram dando tiro dentro de cinema e coisas muito piores, o problema é a falta de segurança, é a falta de iniciativa política dentro de um imóvel de responsabilidade governamental!

vergonha total, estava lá, foi um desespero...

vão reembolsar o valor pago?

Esse ataque terrorista deve ter sido pago por alguém que queria acabar com a noite de espetáculo. O mandante é bem pior que o comandado. Tenham certeza de que quem praticou o ato não gosta nem de teatro. Se respeitasse pelo menos um pouco, teria medo e vergonha. É claro que se trata de uma vingança, ou até simplesmente do sub-humano "despeito"...
Que essa podridão causada por vândalos não fique impune!
Que ninguém desconfie de pessoas simples. Se foi uma pessoa humilde que praticou isso, foi apenas laranja de um grande que, quem sabe, só queria prejudicar o produtor... (São intuições, mas...)

Até onde eu li ninguém sabe quem foi o autor desse ato e mesmo um monte de gente fala como se o culpado fosse um menor de rua, maltrapilho que entrou escondido e tal. Mas pode facilmente ser um engravatado, alguém querendo boicotar o evento e etc. E tem mais, nesse caso não tem como segurança evitar que ele entre com fezes! Vamos apurar, antes de criar um culpado.

Teatro vive...
Eu estive lá, porém a falta de segurança é grande, os recepcionistas" se preocupam em assistir a peça e não ficam olhando para a plateia como é no caso de uym jogo de futebol, não estva cheio, tinha muitos camarotes vazios e ninguem tomando de conta deles, pelo angulo que caiu os sacos foram do buraco do LUSTRE ou de algumas da laterais q ninguem procurou observar. O Maranhão já é eculachado fora, agora então...Voltei no outro dia para assistir, pois, não iria ser um FDP que iria acabar com meu Humor...

Postar um comentário