11 maio 2011

Sophistic by Fátima Gonçalves em São Luís

A loja Sophistic by Fátima Gonçalves foi a grande sensação durante os três dias da Casar Bem Noivas & Festas, loja que produz vestidos finos que revelam a verdadeira beleza e personalidade da mulher. Com peças originais, o refinamento nos detalhes, tecidos e adornos valorizam a elegância feminina, transformando o conceito de sofisticação.

Encontramos com a proprietária franquiada da marca no Casar Bem, claro que não poderíamos deixar passar em branco, então fizemos uma entrevista para conhecer mais dessa loja que já faz sucesso sem dúvidas em todo país. 

Edjane Machado, responsável pela marca na capital, ressalta o diferencial, qualidade e os serviços da Sophistic.

“A nossa loja tem um diferencial muito grande, primeiro lugar só trabalhamos com roupas finas e são de todos os tamanhos, desde as crianças de número 1 até as mais fortes com manequim 52 ou 53 que por sinal é uma indústria de fortaleza que oferece os produtos diretos da fábrica”.

A loja oferece serviço diferenciado do mercado, como por exemplo, realizar agendamento com o cliente, ou seja, todas as roupas que os clientes pretendem usar são agendadas para aquela ocasião em correr o risco de outra pessoa vestir a mesma peça ou alugar antes. E ainda receberá todas as informações sobre a roupa via e-mail.

 “A loja já tem quatro meses em São Luís e se localiza no shopping do automóvel em frente às lojas americanas as roupas são de bons preços com muito bom gosto e uma qualidade grande, seus preços variam de R$ 500 a 900 reais” afirmou a proprietária.

Uma loja que tenho certeza que foi feita para você mulher brasileira, linda, que só se vê “acrescentada” pela beleza da nossa moda cheia de estilo e glamour que encontramos pelas ruas ludovicenses.

Com uma apresentação de trajes para todos os tipos de evento, dispondo de uma grande variedade de modelos, tecidos e cores, criados a partir do bom gosto e originalidade de quem há 20 anos é especialista no ramo da moda e que chegou para arrasar em São Luís deixando aquela mulher que parecia ser a mais sim ficando a mais elegante de todas, então é só passar no shopping dos automóveis em frente às lojas americanas e encomendar logo a sua, porque Sophistic só existe uma na Ilha do Amor.  










Créditos: 


Produção: Clébio Carneiro

Modelos Infantil: Rafaela Gonçalves e Jamile Bezerra

Modelo Teen (Infanti-juvenil): Jéssica Bezerra 

Modelo Adulto: Flaviana Farias

0 comentários:

Postar um comentário