13 maio 2011

Show de Maria Gadú em São Luís



A cantora e violonista Maria Gadú vai se apresentar, pela primeira vez, em São Luís, ainda neste mês. O show acontece no dia 19 de maio na Nova Batuque Brasil no bairro da Cohama, às 22h.  

Maria Gadú teve o primeiro contato com a música aos sete anos de idade, quando teve aulas de violão e gravou canções em fitas cassete. Aos 13 já fazia shows em bares e festas de família em São Paulo.

No início de 2009 , aos 22 anos de idade, Maria Gadú gravou seu primeiro disco, lançado pelo selo SLAP, da gravadora Som Livre. Logo após o lançamento, a cantora ganhou visibilidade no cenário nacional com a música “Shimbalaiê”, sua primeira composição, escrita quando Gadú tinha 10 anos. A música fez parte da trilha sonora da novela Viver a Vida, exibida em horário nobre pela Rede Globo.
O show em São Luís será às 22h e terá os preço de 1° lote nos valores de 50,00 pista; 70,00 cadeira e 100,00 camarote. 
Os ingressos podem ser encontrados a partir do dia 7 de maio nas Lojas Arrezzo no São Luís Shopping e na Le Postiche no Rio Anil Shopping.


Obs: Amanhã (SÁBADO 14/05) 9h00min da manhã vendas de ingressos para estudantes na Nova Batuque Brasil - É SÓ AMANHÃ! 




Realização
Guilherme Frota Produções

3 comentários:

Cria um evento no facebook :D

mt boom - esse será o melhor show dos ultimos tempos pode apostar

Gostaria de saber como vai funcionar essas cadeiras???? Vai estar localizada onde??? La frente , Lateral do palco??? O camarote vai ser em qual parte...tera hot zone???

Postar um comentário