04 maio 2011

Casar Bem Noivas & Festas 2011


Detalhe, Sutileza, Emoção...

O evento que já se encontra marcado na agenda de São Luís mais exatamente no mês de maio.

Tudo que você quer compartilhar com as pessoas queridas e aqueles detalhes que somente ficarão guardados na sua memória e nas pessoas de quem você mais ama.

Não importa se é simples ou uma super produção. O que importa é o sonho, a história e a chance de aproveitar da melhor maneira possível esse momento único.   
   
Assim, a equipe organizadora da Casar Bem Noivas & Festas esperam, em sua segunda edição, prometendo ser outro grande sucesso de público.

Organizar um evento não é fácil, executar um projeto como a Casar Bem ou São Luís Fashion é mais complicado ainda, mas Isabela Murad e Rafaela Albuquerque entendem muito bem desse assunto, pois isso que esses dois eventos fazem um grande sucesso.

As organizadoras informaram ao amigo blogueiro e Hot Spot, Oton Lima, algumas novidades sobre a Casar Bem 2011 Já e em seu blog ficamos sabemos que vai ter capacidade para 80 expositores, oferecendo mais possibilidades para quem estar às voltas com sua festa de casamento, fiquei sabendo também através do mesmo blog que a especialista em casamentos Constance Zahn, filha da estilista Wanda Borges participará do evento e ainda a jornalística Helô Gomes, do blog Sanduíche de Algodão. Sem dúvidas são grandes nomes para um evento desse porte.

A Casar Bem Noivas & Festas, acontece nos dias 5,6 e 7 no Centro de Convenções Gov. Pedro Neiva de Santana ( ali atrás do Multicenter Sebrae).

Para participar do evento, o convidado precisa levar 2kg de alimento não perecível

Imagens de Marcela Simplício da Casar Bem 2010.


Novidades e requinte na 2º Casar Bem Noivas & Festas


 A segunda edição do Casar Bem Noivas & Festas idealizado por Rafaela Albuquerque e Isabela Murad será realizada nos dias 5,6 e 7 de maio no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Lembrando que na noite de quinta-feira, 5, o evento é voltado para convidados e imprensa.  Na primeira noite o evento contará com serviço de manobristas para facilitar o acesso dos convidados.

Durante três dias quem for ao Centro de Convenções poderá conferir os melhores fornecedores do segmento festas, docinhos, bolo, buffet, decoração, roupa, e até locação ou compra do imóvel do futuro casal. “Com mais experiência e ouvindo também pedidos e conselhos de profissionais da área, garantimos que a segunda edição do ‘Casar Bem Noivas & Festas será ainda mais rica em detalhes em produtos e serviços a serem oferecidos” diz Rafaela Albuquerque, uma das idealizadoras do evento.


E para abrilhantar ainda mais a primeira noite do Bem Noivas & Festas contara com desfile de vestidos de noiva da estilista Lethicia Bronstein (São Paulo) e cabelo e maquiagem do Hair Stylist Peppe (W, SãoPaulo). Algumas jovens da sociedade foram selecionadas para apresentar alguns modelos da estilista. Outra presenças aguardada é da Elvira Bona (Rio de Janeiro), famosa pelos seus bem-casados e da blogueira Constance Zahn (São Paulo) que irá falar sobre as principais tendências do mundo dos casamentos, nas seguintes áreas: moda, decoração, bolos & doces, convites. Quem também estará presente será a blogueira Helô Gomes jornalista e blogueira que, desde de janeiro de 2010, faz parte da rede F*Hits, a primeira prime network de moda do Brasil, em parceria com o grupo RBS.
Isso e muito mais na 2º Casar Bem Noivas & Festas!!!
Texto: Assessoria de Imprensa do Evento

Programação:
Dia 05/05
20h - Desfile com vestidos de noiva da estilista Lethicia Bronstein (São Paulo) e cabelo e maquiagem do Hair Stylist Peppe (W, SãoPaulo).

Dia 06/05
18h - Bate-papo com o advogado Ricardo Duailibe (São Luis) sobre dicas para comprar ou alugar seu 1º imóvel.
19h- Bate-papo com a doceira Elvira Bona (Rio de Janeiro), famosa pelos seus bem-casados

Dia 07/05
17h: Palestra com a blogueira Constance Zahn (São Paulo) sobre as principais tendências do mundo dos casamentos, nas seguintes áreas: moda, decoração, bolos & doces , convites.
19h: Curso de Vinhos com o sommelier Afranio de Freitas (Expand, São Luís).
TE VEJO LÁ!!

3 comentários:

Luciana o evento é aberto ao público nos dias 6 e 7 de maio, basta você levar os 2 kg de alimentos.

Juracy carvalho

Boa tarde, qual o horário do evento agora de maio e vai ter um evento tipo esse em setembro.

Postar um comentário