22 maio 2011

Uma Festa TOP e uma Produção digna de seu Nome : São Luís Top Festival


O Espaço Renascença, foi palco de uma dos grandes eventos que São Luís já viu, falo do São Luís Top Festival, que simplesmente teve recorde de público relacionado a todos os outros eventos já realizando nesse local.

Uma noite que ficará guardada na memória e uma produção digna de uma equipe que se importa com um fator principal de seu evento o “público”, esse que simplesmente deixaram os produtores emocionados, pois nem eles imaginavam tanto sucesso assim, ou imaginavam? O certo é que o evento foi encantador desde a entrada até o camarote.

Detalhes mais simples foram pensados, como proteger os convidados da chuva, então a produção colocou tendas para proteger na entrada.

O Azul não faltou na festa e a decoração..nossa que decoração...cada canto do espaço renascença tinha algo diferente,chamativo e inovador.

Conforto, qualidade, segurança e INOVAÇÃO, SEMPRE serão os objetivos da D. Boox Entretenimento.
Realmente o nome já dizia tudo TOP TOP, a equipe é merecedora e agora São Luís quer mais e muito mais inovações, e aguardar 2012, pois Top Festival voltará e com novas atrações para brilhar ainda mais.

Parabéns Pedro Moura, Dayse Paes, Paulo Siqueira, Mário Castro e a todos e a todas que contribuíram para realização desse super evento TOP em nossa ilha.

0 comentários:

Postar um comentário