21 maio 2011

São Luís Top Festival 2011



São Luís, depois de receber vários títulos importantes, agora acredita que ganhará mais um, esse vai ser para representar tantos eventos e shows maravilhosos acontecendo ultimamente, “Cidade da Música”, assim denomina a “Ilha do Amor” que já considerada Capital Brasileira da Cultura (2009).

Completando esses brilhantes eventos do mês de 2011, informo mais outro que na verdade não é mais “um” e sim, SÃO LUÍS TOP FESTIVAL, uma produção preparada para passar todo conforto e qualidade ao público e ainda as melhores atrações que se imagina, fará parte da primeira edição do evento. Alegria e animação até o amanhecer do domingo, pois o evento começa dia 21 de MAIO. O Festival será um dos maiores de São Luís, até porque ele será TOP, movimentando o ESPAÇO RENASCENÇA, atraindo diversos artistas em uma única noite.


PP Júnior, levará ao palco toda sua mistura de ritmos. Indo do dance de Black eyed Paes à música sertaneja de Luan Santana, passando pelo “arrocha” e acrescentando o rock do Los Hermanos. Nossa sem dúvidas vai ser um grande sucesso, agora você pensa que terminou? Nem pensar, são seis atrações para todos se divertirem bastante.


Quem chega “quebrando tudo” (no bom sentido claro) é o GRUPO ARGUMENO, com um repertório que reúne os melhores sambas de todos os tempos, autorias próprias e exploram em versões inconfundíveis, todas as vertentes da boa música brasileira e internacional (de Jorge Ben Jor e Los Hermanos, de Black Eyed Peas a Pink Floyd, dentre outros), o ARGUMENTO conquistou uma legião de seguidores em sua terra natal e em Teresina-PI, onde os eletrizantes shows do Grupo são apreciados por platéias cada vez maiores. A música no sangue, o alto astral contagiante, a paixão pela mais genuína música brasileira e o talento inesgotável desses jovens produzem uma fórmula mágica da emoção que somente os que presenciaram seus shows podem descrever.

Depois dessa grande mistura do pop rock e samba, vamos conhecer as atrações tops que vão comandar a pista eletrônica.


Começamos com o DJ Claudinho Polary, sucesso em todas as festas que toca, afinal são mais de 20 anos de carreira, e seus set´s mixados são encantadores não deixa ninguém ficar parado. Apresentador do programa “Power Pan” na Jovem Pan São Luís, Polary vai levar ao dançante além da música boa.


DJ Henrique Carvalho, residente de uma das casas noturnos mais badaladas de São Luís, a NYX, e dono de uma criatividade sem tamanho, Henrique vai mostrar para que veio, deixando sua marca mais que registrada. Sucesso por onde passa e tenho certeza que não vai decepcionar o público, pois ele sabe muito bem que nós hoje estamos mais exigentes, então Henrique “bota pra ferver”.


Fechando com chave de ouro, o DJ Gabiru que por sinal também é maranhense e vem direto do Pânico na TV para movimentar a noite que será uma das melhores da capital. É um dos profissionais mais carismáticos e requisitados pelo público, com mixagens perfeitas e um excelente e eclético gosto musical.

UFA..que tanta coisa boa não é verdade? Isso é só para entrarmos no clima e dançar até o amanhecer, quem acompanha-me?


PROMOÇÃO: 
Resolvemos ajudar quem tem facebook e Twitter para ninguém ficar de fora da festa mais Top de São Luís veja:
Twitter: RT Só o #VipeFato para levar a galera vip de São Luís ao @SlzTopFestival com @JeffLauande http://kingo.to/B05

O ganhador levará para casa 1 ingresso para curtir essa grande festa.

Facebook : Você precisar marcar o maio número de pessoas na foto postada nesse link:

http://on.fb.me/mFSV7X  e ainda precisa marcar em sua foto Jeferson Lauande e Boox Entretenimento a foto mais marcada levará para casa um 1 ingresso da festa mais TOP da Cidade.

Ganhadores : Facebook -> Fernanda Azevedo e Twitter --> @c_delivros
 Parabéns

Veja as ordens das atrações:

DJ Claudinho Polary

Grupo Argumento

DJ Henrique Carvalho

DJ Gabiru

PP Júnior


Data: 21 de Maio
Local: Espaço Renascença
Ingressos:
Lote Promocional -> R$ 20,00 mulher e R$ 30,00 Homem. (Pista)

Locais de vendas:
Aguardem

Mais Informações:
(98) 3235-0001 ou twitter @Slztopfestival

Realização:
Boox Entretenimento

Cobertura:
Netiar.com.br / Namidiia.com


Patrocínio:
Rômulo Franco e Ótica Diniz Prime

2 comentários:

Postar um comentário