13 maio 2011

Paulo Diógenes e sua Raimundinha no Vip é Fato



Uma mudança incrível e de se impressionar. Em apenas 30 minutos, Paulo Diógenes, ator e humorista, simplesmente desaparece em meio a muita maquiagem e quilos de figurino para dar lugar à sua mais espalhafatosa criação. Aliás, a criatura, que atende pelo nome de Raimundinha, já tem mais de 20 anos. Uma moça encantadora.

Antes de seu espetáculo dia 6 de maio no Teatro Arthur Azevedo, tive a oportunidade em realizar uma entrevista maravilhosa com o ator que contou desde o inicio de sua carreira como humorista e ainda a criação da poderosa Raimundinha.

Ela se acha, não tem vergonha de nada e admiti isso com todo orgulho. Assim é a mulher que ocupa duas cadeiras em um ônibus, Raimundinha. Um daqueles casos em que a criatura supera o criador.

Desde que veio ao mundo para virar estrela nos palcos da vida, já mais de 23 anos. Para Paulo, falar do surgimento dessa “mulher” é contar um pouco da trajetória de um humor peculiar que colocou o Ceará em lugar de destaque na galeria do riso em todo o país.

Paulo, um dos pioneiros do humor no Ceará, passou grandes etapas em sua vida, até porque iniciou um personagem nos anos 80, e ainda vestido de mulher, simplesmente não é fácil, mas tudo isso é o resultado de seu grande sucesso. Iniciando suas apresentações em um bar em Fortaleza que daí começou a surgir grandes nomes do humor cearense.

Em seu novo projeto, que apresentou durante os dias 6,7 e 8, no Teatro Arthur Azevedo, Raimundinha Meu Nome é Humor com a Produção de Moraes Jr, Paulo Diógenes dá continuidade ao humor terapêutico do tipo contra o stress e o mau-humor com uma sátira às biografias de gente famosa. Aliás, é a bem a cara da Raimundinha, mesmo!

Antes de mostrar seu novo espetáculo ao público, o humorista arranjou um tempinho, e olha que isso não é fácil, para conversar com nossa equipe. Ora Paulo, ora Raimundinha, revelou como é viver, literalmente, com essa perigosa perua.

Veja na íntegra a entrevista que fizemos com esse belíssimo ator, chamado Paulo Diógenes 




Mais uma vez agradecemos ao Morais Jr Produções, pois proporciona todas essas alegrias para nós maranhenses.

Veja alguns flagras antes da apresentação:

  
  



0 comentários:

Postar um comentário