27 abril 2011

#Tuitadas no Antenado TV


Já comentamos algum tempo atrás do sucesso extraordinário a respeito do PROGRAMA ANTENADO, sem dúvidas são líderes  em audiência no Maranhão. Não falo apenas de um programa comum, falo de pessoas que vivem antenadas nos principais assuntos de interesse público. 

Programa comandado pela jovem Ana Carolina ou Carol ou apenas "Caroxa", seja como for és uma mulher que sabe lidar com o "poder" que tem nas mãos a comunicação. Sua forma de interagir com o público é tão divertida que deixa a criança,jovem,adulto e até os idosos ligados, sabem por quê? É que todos querem ficar ANTENADOS no E-music, Chora e Me Liga, Sexo na Ponta da Língua, Hora do Cafezinho, Tá Rolando e agora para fazer parte da programação da sexta-feira vai começar o novo quadro #TUITADAS.

Olha eu não sei como vai funcionar, mas tou imaginando algo próximo ao programa de Frente com Gabi, vocês como é? É algo com um cenário com fundo escuro para criar uma intimidade com o convidado que senta-se, literalmente, de frente com os  apresentadores ou então, as pessoas serão entrevistadas usando 144 caracteres ? Eu não sei, mas fica dúvida quem são os apresentadores?  Será Aécio, Paulo, Saulo ou Carol? Errou quem falou algum dos citados, simplesmente nada mais e nada menos que os dois Tuiteiros @AlessandroEuro e a @realserpente. 

Estou com curiosidade para conhecer esse novo quadro e imaginar os maranhenses sendo entrevistados por essas duas figuras ludovicenses.

0 comentários:

Postar um comentário