11 abril 2011

Ivete Sangalo e seu Madison Square Garden no Vip é Fato - São Luís

9 de abril de 2011, um dia, uma noite e uma apresentação.
Ivete Sangalo chega a Capital Brasileira da Cultura (2009), Ilha do Amor, cidade dos Azulejos, mostrando seu show internacional aos maranhenses que tanto ama.


São Luís conheceu uma estrutura que nunca foi preparada em nenhum outro show no estado, foi tudo emocionante e o Marafolia organizou ambientes para todos os níveis passando assim: conforto e qualidade aos seus clientes.


Segunda capital brasileira a receber o show Madison Square Garden, não fez feio em nenhum minuto e nem mesmo a chuva diminuiu animação de Ivete e de seus fãs, cada segundo uma emoção diferente. Olhei várias pessoas chorando, pessoas que não acreditavam em tanta perfeição, em uma produção magnífica e em uma cantora de certa forma, internacional.


Uma entrada digna da rainha, Ivete Sangalo levou suspiros dos fãs quando iniciou o show dizendo “TOU CHEGANDOOO” frase famosa de seu “DVD”.

Já quase no final do show, ela chorou e fez uma homenagem a tragédia ocorrida no Rio de Janeiro, cantou para uma fã chamada Paula de 14 anos, que infelizmente foi vítima desse acontecimento no Rio, Ivete mostrou seu amor aos fãs e sua família, e que não conseguiria viver sem eles, e quem viu essa baiana a lágrimas no palco, chorou junto com ela, eu, por exemplo, não resisti a tanta emoção. Sangalo ofereceu a música “Meu Segredo” para Paula e todos seus fãs e disse que vai aproveitar cada momento que tiver com eles.



Um show completamente diferente do ano passado (2010), até bateria e piano a rainha tocou, e a chuva atrapalhou? Pode até ser, mas ninguém reclamou da alegria demonstrada por ela a cada troca de roupa, cada música, cada momento. Ivete Sangalo sempre será a melhor do Brasil.


Seu público interpretou todas suas músicas da primeira a última, um coral lindo e uma animação sem tamanho.
Agora se você pergunta, Ivete Sangalo vai participar da programação de 400 anos de São Luís, eu não sei, mas já estou pesquisando, mas ela passou tanta confiança que não vou me surpreender, só sei que ainda em 2011 ela retorna para o Planeta Marafolia.

Stanley e Caio ficaram no Palco 2  com a Balada Sertaneja levando o público aos delírios e logo após o show de Ivete que chegou para agiatar a Balada  Sertaneja foi a sensação do momento Mayara Prado, assim que ela entrou no espaço logo se via, Mayra vai arrasar e não foi brincadeira maioria das músicas os fãs já estamos ali cantando na ponta da língua.

Nos espaços Vips  (Terraço VIP- DJ Claudinho Polary // Tapete Vermelho- DJ Macau) os DJs TOPs de São Luís mostraram sets exclusivos preparados especialmente para essa noite encantada.
E você o que achou do show? 

5 comentários:

foi maaaaaaaaaaaassa :D adorei mesmo!
e parabéns pelo seu blog!

Daniella

Maravilhoso eu quero é bis, na cia de amigos maravilhosos, adorei!

Ela deu um shpw sem dúvidas, até quem não era fã, se tornou o número 1. Ela é tudo de bom

O nome da cantora é Mayara Prado.. Não Mayra.

abraço

Pronto. Já fiz a correção, obrigado

Postar um comentário