04 abril 2011

Paula Fernandes no Baladão Sertanejo em São Luís



O mês de abril chegou e com ele um período com grandes eventos, 2011, será marcado na história da capital brasileira da cultura, pois são grandes artistas e ótimas produções.

Dessa vez venho falar de uma mulher maravilhosa, cantora, compositora e instrumentista, artista já foi indicada ao Prêmio TIM de Música e soma mais de 1 milhão de visualizações dos novos clipes, falo de PAULA FERNANDES.

A Lamparina Produções só nos surpreende cada vem mais, depois do sucesso de Jason Mraz, Nando Reis e muito outros projetos da produtora, ela aposta nesse momento em um nome que é sucesso em toda país. 

Ao ouvir a voz e a música de Paula Fernandes pela primeira vez, os sentidos se voltam para um dos sentimentos mais fortes do ser humano: a paixão. Paula canta com emoção, intensidade, verdade e muito talento. Compositora desde criança, seus versos infantis tornaram-se belos temas de amor. Aos 25 anos e depois de quatro álbuns independentes, esta mineira de Sete Lagoas chega ao grande público através da Universal Music, que lança o álbum "Pássaro de Fogo", reunindo 15 canções autorais da artista, incluindo o estrondoso sucesso "Meu eu em você", composição de Paula Fernandes na voz da dupla Victor & Leo. 

Apesar da paixão e do amor como temas fortes e recorrentes, o novo trabalho de Paula não se limita às baladas românticas e inclui arrasta-pés e bailões perfeitos para qualquer festa, além de toadas tradicionais do cancioneiro popular interiorano. Nas músicas, Paula destila emoção ao falar sobre sentimentos comuns à juventude que descobre a vida, como relacionamentos amorosos, amizades inabaláveis, saudades sem fim, traição, amor pelo campo e a alegria dos interiores brasileiros.

 

Do romantismo aos bailões, Paula Fernandes atesta que sabe colocar a turma para dançar em músicas com toques bem brasileiros, como o arrasta-pé Debaixo do Cacho. Em Espaço Sideral, parceria de Paula Fernandes com Victor Chaves (da dupla com Leo), a mineira conta com a participação marcante da dupla César Menotti & Fabiano. Já na letra de Apaixonados pela Lua, Paula canta com voz aveludada as imaginações femininas numa levada gostosa e dançante.
A cantora se apresenta dia 16 de ABRIL na NOVA BATUQUE BRASIL, localizada no bairro da Cohama em São Luís, MA às 21 horas.




Para abrir esse mega show, só poderia ter pessoas que entendem muito bem do assunto, falo de Mayra Prado que é a nova sensação não só do Maranhão, mas já do Brasil, mostrou todo seu talento no programa do Raul Gil, e promete não deixar ninguém parado. Outra atração são os jovens Jhonatan & Jardel que vão animar ainda mais essa noite do Baladão Sertanejo.

Vai ficar de fora dessa? Claro que não o Vip é Fato te conta onde comprar os ingressos:

·         Ótica Diniz – Tropical e São Luís Shopping
·         Lacoste – Av.dos Holandeses
·         Ibyte- Rio Anil Ahopping
·         Nova Batuque – Cohama

Ingressos já estão disponíveis a partir de hoje, dia 04 de abril.
Valores: 1° lote R$ 40,00 – Pista e 2° lote camarote R$ 80,00 camarote. (créditos kamaleao.com)
Espero você lá.

0 comentários:

Postar um comentário