01 abril 2011

La Noche - Connection Punta Del Este en San Luis

Sucesso absoluto dos reveillons en Punta del Este, la balada que más se habla de todo el país chega em grande estilo com a organização da BoOx Entretenimento (Pedro Moura e Dayse Paes) colocando São Luís no porte das melhores festas do Brasil.


No último sábado, 26, aconteceu no espaço resnascença o La Noche - Connection Punta Del Este, tendo como atração principal nada mais e nada menos que um dos melhores DJs internacionais da Pancha (SP) o uruguaio Southmen. Quem prestigiou o evento percebeu que seus sets passeiam por várias vertentes da House Music com muito groove. Ele conta com várias produções editadas na Inglaterra (Premier Sounds e Distraekt Records), além do renomado selo Azuli junto com a Space em Ibiza em sua primeira compilação mixada pela legendária Dj Smokin Jô. Sem dúvidas foi uma festa encantada.



O “Vip é Fato” entrevistou rapidamente Pedro Moura, um dos produtores do evento, e garante que em 2012 terá outra La Noche com outro DJ de renome internacional. Veja o que mais Pedro respondeu para o Blog.

Vip é Fato: Pedro, como surgiu a ideia em trazer um evento do porte do La Noche a São Luís? E como foi a escolha das atrações?

Pedro: Queria realizar uma festa para ficar na história de São Luís, então fazer logo “algo” grande, bom, sofisticado, e sempre novo, então pensei no reveillon que passei em punta del este, onde o Dj Southmen deu show, e aproveitei o momento para trazer o clima de Punta a “Ilha do Amor”, e aproveitei para trazer o clássico PePê Jr, e com sua variação de ritmos deixou ainda mais animado o evento, e quem foi não se arrependeu.  E como foi um grande sucesso, ela se tornará anual, então ano que vem tem mais La Noche.

 V.P: E quais as dificuldades/falhas que por algum acaso aconteceu e nos próximos você não quer repetir? E acertos também.

Pedro: A única falha a meu ver foi o gerador de uma empresa contratada “irresponsável” ( que prefiro não citar nomes) parou o evento durante 10 min,mas a o melhor momento foi ver que o público nem ligou, as pessoas estavam “tão” empolgadas que continuaram a festa, por conta disso não tivemos maiores problemas.  

V.P: Tem planos em trazer outro projeto como esse a São Luís?  E o que poderia nos adiantar sobre o próximo evento, caso esteja planejando?

Pedro: Final de maio ou começo de junho, estamos com um projeto bombástico, que tenho certeza que vai “tremer as estruturas de toda ilha” com outro DJ com de renome internacional, é só aguardar para ver.

Fiquei pensando, será se não vai aparecer David Guetta por aqui? (rsrsrsrsrs) é aguardar, agora se ele aparecer vai fechar o nosso ano chave de ouro não é verdade?

A Boox Entretenimento, empresa que Pedro Moura e Dayse Paes representam, é a mais nova produtora de eventos da capital e com a cara da ilha, requintada, sotisticada e qualidade + responsabilidade acima de tudo. Tenho certeza que ela chegou para ficar e sua marca já foi aprovada sem dúvidas.

Veja mais fotos aqui .

0 comentários:

Postar um comentário