08 abril 2011

Dia !

Você que acorda cedo para o trabalho, faculdade, escola. Sem saco se arrumar mais ao menos tempo não quer sair desarrumada essa são umas dicas rápidas e fáceis para você sair bela sem muito esforço.





















Maquiagem.

Apenas um Blush para dar aquela cor de saúde já é o bastante para perder a palidez de quem acabou de acordar para as branquinhas o rosa do bebê ao pink é o que combinar mais já para as morenas o bronze e para as negras o marrom ou pêssego. E para utilizar melhor o bush use com o pincel grande nas maças do rosto.

Batom. Nada melhor que um batom para complementar o blush na hora de da aquela cor de saúde os vermelhos, rosas e outros são a aposta das mulheres.


Cabelo.

O velho e bom Rabo de Cavalo para essas horas essas horas são bons aqueles penteados práticos e o rabo de cavalo não poderia ficar de fora é claro com apenas um.

O coque além de ser super simples de fazer ele super valoriza o rosto da mulher. Você também pode fazer vários tipos de coque claro que esses são um pouco mais demoradinhos de fazer como banana, pirulito e outros.

A trança as tranças são bem fáceis também de fazer e o melhor está sempre na moda. Pode ser feito vários penteado com tranças ou a simples que com um pouco embutidas e para o lado.

0 comentários:

Postar um comentário