14 abril 2011

PROMOÇÃO DE PÁSCOA DO VIP É FATO E CHOCOLATERIA LIROCH


A Páscoa é comemorada no domingo seguinte à primeira lua cheia da primavera, ou seja, depois de 21 de março. Por isso, a celebração ocorre sempre entre 22 de março e 24 de abril. A partir dessa data, é que fica estabelecido o perí­odo de 46 dias, conhecido como Quaresma, que vai da Quarta-Feira de Cinzas até o Domingo de Páscoa.
A celebração da Páscoa dura cerca de 50 dias. Tem iní­cio no Domingo da Ressurreição e se estende até o fim de Pentecostes, quando se relembra a descida do Espí­rito Santo sobre os Apóstolos, sob a forma de línguas de fogo.
Jesus Cristo deu novo significado à Páscoa. Ele trouxe a “boa-nova”, esperança de uma vida melhor, trouxe a receita para que o povo se libertasse dos sofrimentos e das maldades praticadas naquela época.
A morte de Jesus Cristo representa o fim dos tormentos. A sua ressurreição simboliza o início de uma vida nova, iluminada e regrada pelos preceitos de Deus.
O domingo de Páscoa marca a passagem da morte para a vida, das trevas para a luz.
A Páscoa representa uma oportunidade de fazermos uma retrospectiva em nossas vidas, e estabelecermos um ponto de recomeço, de sermos melhores que possamos ser.
Sendo assim, RAFAELLA ROCHA, proprietária da Chocolateria Liroch, em parceria com o VIP É FATO ,torna público a promoção de páscoa.

A Chocolateria Liroch, tem uma atendimento com excelência e personalizado, trabalha com a satisfação do cliente e motivação do empregado, através da fabricação e comercialização de produtos de qualidade.
Diversas opções de OVOS DE CHOCOLATES, OVOS DE COLHER, TRUFAS, CESTAS, O MELHOR CHOCOLATE COM DIVERSOS SABORES E RECHEIOS. Tudo fica na escolha do cliente e sem dúvidas os chocolates e companhia são ótimos para presentear amigos, familiares, namorados (as) e até os/as amantes.


TRÁS DIVERSAS OPÇÕES DE OVOS DE CHOCOLATE, OVOS DE COLHER, TRUFAS, CESTAS, O MELHOR CHOCOLATE COM DIVERSOS SABORES E RECHEIOS....


Então o que você está esperando? ENCOMENDA já o seu! Basta entrar em contato pelo telefone (98)88671570/81027384 ou através do e-mail: chocolaterialiroch@hotmail.com . E se você informar que leu a matéria aqui no BLOG VIP É FATO ainda leva um "baita" desconto! Então compre logo o seu e aproveite porque o melhor do chocolate é na CHOCOLATERIA LIROCH.

E agora vamos fazer uma promoção? É o seguinte, só vai valer quem tiver twitter, certo? Se você não tiver é super fácil participar, só você criar um. =D.

Regras
1- Você precisa seguir o twitter da chocolateria à @ chocolat_liroch e @JeffLauande
2- Twitar alguma frase usando a tag #A_melhor_pascoa_somente_com @JeffLauande e @chocolat_liroch
3- Comente a matéria confirmando que já passou pelos itens 1 e 2, e deixe seu nome e twitter aqui
. Resultado dia 19 de abril 11 horas da manhã.

Prêmio:

1 – OVO DELICIOSO DE CHOCOLATE COM BOMBONS RECHEADOS DE BRIGADEIRO CREMOSO, TRUFA E CASTANHA.

2- PARA ACOMPANHAR UM CD DA BANDA QUE FAZ SUCESSO EM TODO BRASIL, REVELAÇÃO NO CANAL DA BAHIA, VOCÊ VAI LEVAR PARA CASA 1 CD DO “SEU MAXIXE” E OUVIR O MELHOR DO SERTANEJO POP COM MA MISTURA DO AXÉ BAIANO.

Ganhadora : Marcélia Macidália 

13 comentários:

HUAHAUAHUAH primeira a comentar a materia .-. como ja passei pela etapa 1 e 2, e sei que o Jeff sabe que tava louca por isso aqui HUAHAUH

Flamilla @flahpinheiro ;D

Jeff.. participeei lá viu.
Lucianna Pereira - @luhcpr

Quero ganhaaar õ/
sorte pra mim (yn)

Eu ja sigo tudo e todos sempre.
me engorada com esse chocolate vai?

@mmacidalia
marcelia_macidalia@hotmail.com

Seguindoooooo
Tatiane Ressuti Teixeira
@angelpurple_

nháaa quero ganhar! heheh

ja sigo todo mundo :)

bjim :**

Nayran Mendes
@nayranmendes

Oiee :D
com muita luta por nao saber de 1° a minha senha do twitter, consegui passar da 1° i da 2° fase

;P

\o/
Beijos.
, Adorei a promoção

ooooie eu já passei pelos itens 1 e 2
nome rafael fernandes
twitter @rafersom bjbj

GENTE, PESQUISA MEU HISTÓRICO APÓS DE VER ESSE COMENTÁRIOS!
ESTOU A CADA DIA MAIS TRISTE E INSASTISFEITO COM OS MEUS FAMILIARES E AMIGOS. POIS ATÉ A PREZADA DATA AINDA NÃO GANHEI MEU OVO DE PASCOA... POIS É NÉ!
ESTOU AQUI HUMILDIMENTE PEDINDO UM GENERÔSO ATO DE COMPAIXÃO DOS ORGANIZADORES E IMPRESÁRIOS QUE POSSAM ME ESCOLHER PARA GANHAR ESSE LINDOOO CHOCOLATEEE QUE CONCERTEZA DEVE SER DELICIOSO! POR FAVOR, FAÇAM MINHA PASCOA FELIIIIIIIIIIIIIIIIIZ! EU SOU CARÊNTE DE PASCOA E VOCÊ?

ABRAÇO JEFF!

bruno lourenço,

eu já passei pelos itens 1 e 2
nome Cristiane
twitter @crisdimov

Oláaaaaa
Passei pelos itens 1 e 2
meu nome Viviane Souza
twitter @salelove
sorteeeeeeeeeeeee para mim, to sem ovo de páscoa!!!

Já passei pelos itens 1 e 2. Meu nome: Carlos Everton. Twitter: @cjpe

Se eu ganhar, vou ter uma Páscoa mais doce e ainda mais feliz! :D

hahah

Nossa Jeff seu blog está bombando e claro que não poderia deixar de participar né? Já mandei minha tag ^^ meu twitter @bandeiraif

Já passei pela etapa 1 e 2.
Cidalia de Sousa Tugeiro. Twitter: @CidaliaTugeiro :D

Postar um comentário