22 fevereiro 2011

Boate Candy: Mais que uma casa de entretenimento um Espetáculo!

A intenção das baladas é reunir pessoas que queiram se divertir, encontrar relacionamentos amorosos e sociais, em um ambiente onde predomina jogos de luzes e música alta, diferente de bares e outros tipos de atrações noturnas.

A vida noturna em São Luís já  é bem movimentada e comparada a grandes metrópoles como São Paulo, Manaus, Minas Gerais, entre outras. Para a turma da noite, o importante é estar entre os amigos, em um lugar legal, em que se dance ao som do ritmo musical que estiver na moda naquela estação.

Nos pubs, são oferecidas bebidas alcoólicas, música ao vivo, luz baixa, e muita conversa ao pé do ouvido. Já a turma que prefere os bares e confrarias procura um ambiente mais calmo, para uma boa conversa, uma música ambiente, geralmente os frequentadores se encontram após o expediente, para comemorações, jogos, entre outros. As boates da capital ficam por conta da turma da noite, que gostam de dançar, paquerar e se divertir sem hora para acabar, em lugares escuros ao som de DJs.

Sendo assim, apresentamos a Nova Boate Candy, localizada na rua da Palma no Centro Histórico de São Luís, é mais que um espaço qualquer de boate, muito mais que um lounge, ela é a definição da qualidade + serviços = prestígio. O espaço passou por reforma mudou de local e seu atendimento continua sendo um dos melhores.

A CANDY é a mais nova casa de entretenimento e eventos de São Luís. Uma casa tombada pelo patrimônio histórico totalmente transformado em um club, misturando o clássico e o moderno com administração do empresário Halan Freitas.

Instalada no concorrido bairro do centro histórico, a CANDY traz às noites maranhenses um novo conceito em interatividade. Ao entrar no local o cliente torna-se parte de um novo Mundo, onde as possibilidades são recheadas de gostosuras e travessuras. Os ambientes que compõem o bar mesclam a agitação da música eletrônica com a climatização que a concentra um grupo de DJs residentes.



Histórico:
A casa que foi durante 65 anos utilizada como residência, passou, no ano de 2006, por um processo de restauração, onde foram mantidas na parte externa as características originais da época. Nessa restauração a parte interna da casa foi transformada em um ambiente moderno e sofisticado.

O som que rola é o House Music e suas vertentes e seu Line Up, os Dj’s residentes apresentam as novas tendências desse estilo e as principais produções a nível mundial.

Boate Candy é uma Boate Gay?

Em São Luís existe uma tendência em se “rotular” o clube noturno pela região onde ele está ou pelo público que o frequenta. No caso da Candy esta é uma tarefa virtualmente impossível. Fisicamente instalado no Centro Histórico, o espaço foi concebido para abrigar uma programação eclética e diferente a cada noite, sempre produzida em parceria com profissionais que são referência em cada segmento.

Esta é a filosofia da CANDY, um espaço diferente onde forma e conteúdo se unem com o objetivo de levar ao público entretenimento de qualidade. Com os melhores djs do cenário nacional e internacional.

Djs residentes:
DJ Macau e DJ VMC (Dupla ALTAR Brazil)
DJ Esteverson
DJ Bonnis

E você já visitou a nova Boate Candy?

4 comentários:

Boate boa pra quem gosta de ouvir uma boa musica eletronica, principalmente com os melhores dj residentes e nacionais que sempre marcam presença nas noites da @NovaBoateCandy. Vale a pena ir conferir o que essa nova casa oferece pro baladeiros de plantão!!!

o erro vc ter nascidooo,fui sabado pela primeira vez,muito boa lugar de gente bonita,gostei muito...

Postar um comentário