21 fevereiro 2011

ALOHA Fantasy - Festa Fantasia - São Luís

Use sua imaginação e criatividade e participe de uma festa temática e muito divertida, na qual os convidados e o anfitrião vestem fantasias de temas variados, seja estilo ou até mesmo de época. A diversão é garantida!

É só pensar em um mundo de conto de fadas e fantasias, onde a imaginação não tem limites. Escolha um tema, ou uma época, e pronto. A decoração e a fantasia irão transformar em realidade o que sua imaginação criou.

Você poderá ir como um personagem de filme ou desenho, como Aladim, A Bela e a Fera, Hello Kit, As Princesas, Shrek, Chapeuzinho Vermelho, Carros, a Feiticeira; ou temas por época, como anos 60/70, e até mesmo os temas já consagrados e comemorados, como a festa de Halloween.

Não importa a idade, uma festa à fantasia é sempre muito divertida. Então, use e abuse da criatividade, capriche no tema e boa comemoração!

Sendo assim, dia 25 de Fevereiro no Espaço Renascença o Aloha Produção que já é consagrado em eventos temáticos em São Luís, realiza mais uma vez o Aloha Fantasy.

A programação é a melhor possível, pois quem for vai encontrar uma mistura de ritmos musicais que só o ALOHA oferece veja:

  • Mayra Prado - Elétrico
  • Sambaceuma
  • Igor Oliveira e Banda
  • Deejay Claudinho Polary
 Vai ter concurso de melhor fantasia, então use e abuse sua criatividade para ganhar R$ 100,00 em consumação.

Para quem for convidado Free poderá entrar no evento até 22h e 50% depois das 22h, caso não convidados R$ 40,00 na bilheteria.

E aí gostou? Então se prepare que o “VIP É FATO” vai sortear 1 PAR de ingressos para você curtir essa mega produção do ALOHA.

Instruções:
Comente no blog por quais motivos você deverá levar  1 ( um) par de ingressos para o Aloha Fantasy, lembro que deverá citar também a importância de festas temáticas na Capital.
PROMOÇÃO ENCERRADA:
GANHADOR : Talita Monteiro Bastos
Enviar seu nome completo com RG para o e-mail jeferson.cefet@hotmail.com  
Quero ver vários comentários fechado? Vamo que Vamo te vejo dia 25 de Fevereiro.
Resultado SEGUNDA-FEIRA.

10 comentários:

Nossa, pela descrição do evento já posso perceber que esse será o melhor baile de carnaval de São Luís, e logo ainda em fevereiro.
Nos últimos anos vemos que o carnaval vem sendo descaractertizado de uma de suas características principais > O brincante fantasiado < . A importância do carnaval vem adquirindo um caráter apenas no que se trata de música,azaração, trios elétricos. Mas a beleza está em se fantasiar, em ver seus amigos travestidos de personagens divertidos. E é disso que estou a procura, me divertir no ALOHA FANTASY seria a garantia de uma noite super agradável e o ponta pé inicial do meu carnaval 2011 em grande estilo, numa festa com a marca "Aloha" ( eu fui no reveillon e curti muito) .

Eu deveria ganhar um par de ingressos do Aloha Fantasy porque eu sou TOP, essa festa combina comigo ! e essas festas a fantasia é muito importante pra unir toda a galera e estimular a imaginação. :D

Dia 25 de fevereiro faço 8 meses de namoro com meu amor! E nada melhor que comemorar no ALOHA FANTASY! Ainda mais que vamos passar o carnaval longe um do outro! :/ São Luis ainda é carente de festas diferentes e interessantes. As festas temáticas estão bombando em todo o Brasil pois é um meio de fugir das mesmisse das festas tradicionais. Aliar a diversão com a imaginação e a criatividade das pessoas é o que HÁ!

Eu DEVO ganahr pq tudo isso junto com bom humor e alto astral vai fazer do ALOHA FANTASY meu melhor pre-carnaval!!!

o par de ingressos ja é meuuuuuuuuuuuuuuuuu!
=D

Eu DEVO ganhar pq tudo isso, junto com bom humor e alto astral vai fazer do ALOHA FANTASY o meu melhor pre-carnaval!!!
É muito importante manter a tradição do carnaval com festas a fantasia fazendo com que o espirito do carnaval se mantenha e a imaginação de todos possa se refletir da melhor maneira criando fatasias com bom humor para viver o canaval, e a Aloha Produções está no clima certo produzindo a festa Aloha Fantasy.

=D

Bom, em primeiro lugar nunca fui em uma festa ou baile a fantasia e eu quero estrear isso em grande estilo.Dando o melhor de mim desde à melhor fantasia e animação.Mereço ganhar esse par de ingressos, pois vou fazer por merecer sendo destaque nessa festa, vou arazar uhum *.* Em segundo São luis ainda é muito carente de festas tematicas, onde esse estilo já conquisto todo o Brasil..desde festas fechadas até mesmo congressos e bailes chic's em todo os estamos.E isso aqui em São luis estar se perdendo, e é ai que o Aloha tem q apostar suas fichas, fazendo dessa festa mais que isso, mais mechando com a imaginação e a vontade de vestir a camisa e fazendo com que todos entrem na dança.Bom carnaval a todos.

Dia 25 de fevereiro faço 8 meses de namoro com meu amor! E nada melhor que comemorar no ALOHA FANTASY! Ainda mais que vamos passar o carnaval longe um do outro! :/ São Luis ainda é carente de festas diferentes e interessantes. As festas temáticas estão bombando em todo o Brasil pois é um meio de fugir das mesmisse das festas tradicionais. Aliar a diversão com a imaginação e a criatividade da galera é o que HÁ!

p.s. reenviando pq nao tenho mais aquele blog.

vou ser bem curta e nem um pouco dramatica, mereco o ingresso pq eu me divirto e quem ja me viu sabe ne?
E a festa proomete entao vamo que vamo!

Pq eu devo ganhar esse ingresso ? por que tenho certeza q minha fantasia será uma das melhores e irei divertir-me muito nessa festa a fantasia ... Hoje em são luis são poucas as que tem, a ilha merece muitoo mais q duas festas a fantasia por ano, merece milhares de festas a fantasias (ingressos são meus ) ..

Pq mereço ir para o evento ALOHA pq eh um dos melhores eventos da ilha de são luis... gente bonita e mtas novidades!!! xD

Postar um comentário