07 fevereiro 2011

Zada by TVZ - São Luís



O Blog Vip é Fato resolveu abrir seu espaço para divulgar uma loja que entende muito bem quando assunto é moda, claro que falo da Zada by TVZ localiza no Shopping do Rio Anil (próximo ao cinema) e a marca vem atuando no mercado há quase 20 anos e já podemos encontrar em várias capitais do Brasil. São Luís não ficou de fora Adriana Aroso apostou e só recebe hoje elogios, ela já levou os produtos da TVZ para o São Luís Fashion (leia-se Rafaela Albuquerque e Edson Ferreira) e simplesmente foi um show nas passarelas.


 A marca possui a capacidade de se reinventar a cada temporada trazendo as últimas tendências de moda levando através de seus produtos qualidade, conforto com muito estilo.

Perguntamos a Adriana Aroso como começou a Zada by TVZ em São Luís: “A Zada começou junto com o Rio Anil (em abril) a única no estado com assinatura da TVZ (acho um luxo isso), ela que é uma marca muito conhecida no Brasil a fora, é uma moda de uma mulher clássica com uma pitada fashion para aquela mulher que trabalha fora, tem atitude e que gosta de ser elegante e preparada para qualquer coisa que venha surgir durante o dia.


São Luís Fashion....
“Pela primeira vez a Zada by TVZ participou do evento (2010), tivemos uma receptividade muito boa do evento, as pessoas começaram a conhecer melhor a partir do nosso desfile, observaram um pouco dos produtos que temos na loja e a partir daí vieram nos conhecer pessoalmente, gostaram da loja dos nossos produtos e estamos  tendo uma participação na moda com os produtos da TVZ”.

Esse foi o primeiro ano e sem dúvidas o desfile foi lindo, estava por lá e observei tudo veja mais aqui.
Desde a primeira semana de janeiro a Zada oferece uma promoção a seus clientes com produtos de 10% a 50% veja algumas fotos:



O Diferencial....
O diferencial é um produto com qualidade, um produto que o mercado do Maranhão pedia a dias, sendo uma marca que a mulher pudesse ser versátil, elegante, forte e decidida, ressalta ainda o layout da loja, o atendimento e sempre procuramos trazer novidades para o estado.

0 comentários:

Postar um comentário