12 fevereiro 2011

Maristela Müller em São Luís


Hã? O quê? Como assim? Maristela Müller em São Luís? 

Gostaria muito confirmar, mas por enquanto são apenas perguntas, campanhas pelo twitter e não se tem AINDA nada fechado, entretanto quem sabe o marafolia ou outra produtora de eventos não coloquem em sua agenda o nome dessa cantora que tem um axé metal da Bahia.

Você acredita em amor a primeira vista? Dependendo da resposta continue lendo esse texto e me diga se você se apaixona ou não, fechado? 

Maristela Müller descobriu sua vocação musical durante suas aulas de teclado e dança. Nascida em Porangatu, Norte de Goiás, começou a estudar canto e aos onze anos formou sua primeira banda - Banda MEC Music -, sua escola musical.

Aos quinze anos gravou seu primeiro disco ainda em Goiânia. Anos depois despertou sua paixão pela música baiana e foi descoberta por Durval Lélys, que a convidou para ir a Salvador, Bahia, a terra do Axé Music. De lá para cá, Maristela já tocou em várias edições da Trivela em São Paulo e Brasília, com a banda Asa de Águia, no Carnagoiânia, Caldas Fest Folia e Carnariopreto. 

Outro passo importante para a cantora foi conhecer o renomado produtor Wesley Rangel, que deu nova roupagem ao seu trabalho, incrementando guitarras de “hard rock”, dando uma pegada diferente a sonoridade da artista, surgindo o estilo Axé Metal.

Maristela estreou no carnaval da Bahia em 2009 à frente do Bloco Faço Direitinho. Durante os circuitos Barra/Ondina e Campo Grande, ela surpreendeu a mídia baiana com uma desenvoltura de veterana, o que lhe rendeu o título de “Cantora revelação do Carnaval 2009” pelo Troféu Castro Alves. E em 2010 ela foi à cantora revelação do Carnaval de Salvador pelo Troféu Dodô e Osmar, considerado o Grammy da música baiana e a indicação de musa do carnaval 2010 pelo site Terra conhecido nacionalmente, concorrendo com cantoras consagradas em todo País e estando em primeiro lugar.

Por onde Maristela passa deixa sua marca, sua energia, e não se trata de qualquer apresentação e sim de um verdadeiro espetáculo. E para se ter idéia ela já tem sua musica (borboletinha) sendo divulgada nos EUA, só digo uma coisa te prepara Ivete e Claudinha, pois Maristela Müller chegou!

Acredito que São Luís, atualmente é palco de grandes eventos e em 2011 não pode faltar essa goiana, e o público cada vez passa se tornam muito mais exigentes e procuram algo inovador, dessa maneira tenho a certeza que uma mulher carismática e aplaudida por onde passa não pode faltar nessa capital que em breve receberá mais um título que se chamará “ A Cidade dos ótimos Eventos”.

Se você quer participar da campanha no twitter, então copie a frase:

“Oh @marafolia se liga na @maristelamuller #Joga_Essa_Purpurina_No_Maranhao !”.

E aí ficou apaixonado? Eu fiquei louco por essa mulher!

Veja sua música de trabalho (Borboletinha) que faz sucesso já em todas as rádios do Brasil e aqui no Maranhão foi divulgada oficialmente pelo locutor Aécio Macchi.






Acessem seu Site e Blog Oficial :
www.maristelamuller.com.br
www.blogdamaristelamuller.blogspot.com
Twitter - @maristelamuller
Informações : dayanalima_producao@hotmail.com 

E fiquem ligados em todas as minhas novidades!!!

0 comentários:

Postar um comentário