24 fevereiro 2011

A NOITE PERFEITA COM LEONI EM SÃO LUÍS - MARANHÃO


Nessa sexta-feira (24), São Luís vai receber nada mais e nada menos que Leoni! Ele encanta por onde passa, levanta suspiros da plateia e termina seus shows no meio de vários e vários aplausos! Em seu show, Leoni mostra o novo trabalho, "A Noite Perfeita", lançado no final do ano passado.
 
Além das músicas inéditas, Leoni não abandona o palco sem antes executar - para delírio de fãs adolescentes e de meia idade - os versos derramados de "Garotos", "Como eu Quero" e "Exagerado". Os convites antecipados, à venda no local, custam R$ 60.


Leoni - Como Eu Quero (Acústico)



Há tempos se apresentando pelo Brasil acompanhado de um instrumental bastante intimista, Leoni se reinventa e agora corre o Brasil com o extrovertido “A Noite Perfeita”, o primeiro do artista com bateria desde 2002.

Não se trata de um novo disco, mas é um novo show, uma nova banda, um novo cenário e um novo repertório - que está disponível em seu site, www.leoni.com.br, e que está sendo lançado em capítulos. Os cadastrados recebem uma canção inédita por mês com direito a letra, cifras, capa, textos sobre gravação e composição. E vídeo-clipe, se houver. Tudo isso de graça e oficial.

Além das canções inéditas, o show conta com sucessos escolhidos pelos fãs em seu site - como Garotos II, Por Que não Eu? e Temporada das Flores - e algumas surpresas. Os arranjos estão diferentes para aproveitar todo o potencial do Furacão de Bolso, banda que o acompanha. Do mais delicado ao mais dançante, o show do artista é um desfile de canções conhecidas de toda a sua carreira.

Com direção de Luciana Fregolente, design de luz de Djalma Amaral e cenário de Adriana Milhomem, Leoni (voz e violão) é acompanhado por Gustavo Corsi (guitarra e vocais), Andrea Spada (baixo acústico e vocais) e Lourenço Monteiro (bateria e vocais). 


Pontos de Venda: 
Bilheteria da Casa Cor Maranhão
Local :

Mansão do Marcos Regadas - Quintas do Calhau
Endereço: Rua Lago Verde, LT 01 / QD 14 - Quintas do Calhau - São Luis - MA

Telefones:
(98) 3311-1518
Realização:
Casa Cor Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário