04 fevereiro 2011

Jason Mraz em Apresentação Única em São Luís

Escrito por Jeferson Lauande

  ( Fotos by Petrus Cintra/Kamaleao)
Desde o dia 4 de novembro de 2010 já se comentava pelos bastidores o dia que o cantor americano Jason Thomas Mraz viria ao Brasil apresentando sua nova turnê em 2011, os fãs logo ficaram “eufóricos” querendo saber o mais rápido possível a confirmação da agenda. Depois da demora chegou o grande momento, as produtoras confirmaram que o astro passaria pelo Nordeste, e surpreendentemente os nordestinos demonstraram uma grande satisfação em saber que uma produção essa passaria por São Luís, Fortaleza e Bahia, pois só vendo a emoção dos fãs no aeroporto e no show de Jason em São Luís para se ter uma ideia. 

A paulista Juliana que veio passar suas férias no Maranhão, acredita que agora sim viveu suas férias e dignas, também não era para menos não é verdade? Ela assistiu a um show internacional com toda magia e alegria dos ludovicenses, Julia ressalta também que, apresentação dele foi um arraso, Jason Mraz tava lindo e só não gostou da roupa dele, pois segundo ela, parecia que ele iria comprar pão, ela achou também o local muito inusitado aqui no Maranhão, mas acredita que foi muito bom ter uma apresentação como essa no estado, porque de certa maneira outras cidades terão a oportunidade em conhecer não só o cantar, mas também a cultura maranhense que é linda, as pessoas são diferentes e de certa forma a cidade tá de parabéns.

São Luís já recebeu shows de Abba, Creendence e Scorpions, sem dúvidas estamos crescendo em ritmo bem acelerado e o reconhecimento cada vez que passa fica maior.

Encontramos outro fã chamado Israel Maia, que é estudante da Universidade do Estado do Maranhão (Uema) “Quando eu vi a confirmação do show, fiquei louco. Comprei logo o ingresso independente do valor, olha que eu achei até barato, pois tem muitos cantores nacionais chegam à  cidade e o valor é absurdo, mas o Jason não. Comprei o ingresso com mais dois amigos, independente de quem fosse eu iria assim mesmo. Depois que eu soube que mais amigos meus estariam presente a felicidade aumentou ainda mais”, conta. Segundo ele, a admiração pelo americano já vem de algum tempo, antes mesmo da música I’m Yours - lançada em 2008, no disco We sing We dance We steal things – virar febre nas rádios brasileiras e tocar em uma novela brasileira “Eu gosto dele há muito tempo, já tem uns 4 quatro anos que eu escuto, antes de I’m Yours estourar. Meu tia me apresentou um dia desses em sua casa e eu fiquei admirado pelo modo como ele interpreta as músicas, é algo de causar inveja em quem for”  lembra o estudante. 

Jason Mraz já visitou o Brasil outras vezes, entretanto essa é a primeira vez tanto em São Luís como em Fortaleza. O cantor iniciou sua turnê aqui em São Luís ( que orgulho)  e  seguirá para Fortaleza e depois  para o festival de Verão em Salvador, onde apresentará ao lado do nosso querido Milton Nascimento e já tá confirmado sua presença em Recife. 

Jason Mraz iniciou seu show cantando Lucky junto com sua “noiva” eles sem dúvidas levaram os fãs aos delírios e foi um momento lindo, pois os fãs cantaram da primeira a última música que foi I´m Yours sem medo de errar, e tenho certeza que para qualquer artista seja ele internacional ou não ver uma platéia cantando seus hits e ainda em um espaço” lotado” até eu fico emocionado.
Cada momento foi interpretado com toda alegria possível, o americano dançou e brincou muito com o público e seus companheiros de grupo foram até o camarote para tocarem lá seus equipamentos também, nossa eita “show” sem dúvidas foi o melhor.

O Grupo ICEP apostou e deu muito certo, se bem que teve um problema com o local antes, pois seria no trapiche e depois passou para Batuque, mesmo assim comentários apenas, pois no final todos elogiaram a qualidade (tira só os garçons), conforto e segurança. Um grupo que tem 11 anos levando em seu nome o respeito e a dignidade em fazer sempre o melhor trabalho para o Maranhão nós hoje acreditamos em seus trabalhos e aguardamos com expectativas os próximos eventos que movimentam tanto a economia local como toda a estrutura turística gerando empregos e oportunidades sejam eles diretos ou indiretos.

O blog até tentou falar com Jason, mas infelizmente não obtivemos resultados positivos, a produção do evento até tentou nos ajudar, mas o problema foi com a produção nacional, bem é uma pena, pois selecionamos algumas perguntas enviadas por fãs para fazer ao cantor, dessa maneira deixamos para próxima oportunidade. 

Selecionamos algumas fotos e um vídeo que vale super a pena conferir.

 ( Fotos by Petrus Cintra/Kamaleao)
(Fotos by @ana_raissa )

Lucky - Jason Mraz em São Luís


E você o que achou do show? Deixe seu comentário!

1 comentários:

Também sou fã dele a muito tempo, por isso até o momento ainda não acreditei que fui no show dele em minha cidade, isso foi ultra D+++, muuiitooo bom mesmooo!!

Postar um comentário