09 fevereiro 2011

Sax in The Beat em São Luís - MA


Os maiores nomes do show LIVE ACT do Brasil e do MUNDO JUNTO COM O MELHOR DJ e Hip e House do Brasil e outros top DJs. Juntos em um espetáculo único.

Permita-se sentir as batidas da música eletrônica onde seu instinto fala mais alto e tenho a honra em divulgar Sax in The Beat um show  que você terá que preparar seu coração e seu corpo! E desde já nossos minutos estão coordenados a espera de umas das festas mais “top” que São Luís já recebeu.
Libere-se, sorria e dance e viva esse mundo incrível! 

Sendo assim tenho o prazer em convidar todos para entrarem no mundo Sax in the Beat, onde música e sensualidade são características primordiais. 

Tenho certeza que ninguém vai deixar esse momento passar em braço e vamos aproveitar libertando nossos instintos mais selvagens, entretanto só faço um pedido a você, por favor, não exagere! Respire fundo, solte-se, porque depois dessa experiência nós não seremos mais os mesmos isso tenho certeza.
Quem for ao evento vai observar a união de fatores fundamentais para uma noite de sucesso: requinte, música de qualidade, sensualidade, inovação e muito conforto!

VIVA LA VIDA! VIVA ESSE MOMENTO... VIVA O AGORA... SAX IN THE BEAT

Idealizado pelo DJ e produtor EDU BRUSSY, o label Sax in the Beat une as batidas da música eletrônica a sofisticação de instrumentos musicais e a sensualidade do vocal feminino em intervenções pra lá de cool.

O músico espanhol Paolo Rodriguez – um show à parte no saxofone, sax alto, tenor e digital, une-se a vocalista Amanda Mariah, com um vocal marcante e muita presença de palco. O tecladista Rick Villela da o glamour e a sofisticação a esse projeto de grande impacto nas pistas. O live se transforma em uma verdadeira orquestra eletrônica!

Atrações :
Sax in The Beat direto da Pacha (SP)
This Is Shark Do Shrk (RJ)

SAX IN THE BEAT @ FW CEARÁ MUSIC 2010


Local : Espaço Renascença
Quando : 12/02/2011
Ingressos Antecipados:
Camarim (Holandeses)
Shopping dos Cosméticos Premier ( Holandes)
Óbvio Sports (Holandeses)
Valores : 
Homem R$ 40,00 e Mulher R$ 30,00
Realização:  Pacha & ToParty

1 comentários:

eu gostaria de saber o preço do ingresso antecipado.pq eu moro em SLZ.

Postar um comentário