24 março 2011

DJ uruguaio Southmen em São Luís


Pedro Moura e Dayse Paes um casal jovem e que tem como suas marcas a criatividade e a responsabilidade quando se fala em realizar  eventos. Prometem que não decepcionar o público e quem foi no  VioLive realizado também em parceria com Duarte Jr sabe muito bem quando falo em qualidade e responsabilidade. Os jovens  resolvem realizar dessa vez  La Noche - Connection Punta Del Este no dia 26 de março e com atração principal trazem a São Luís o DJ internacional Southmen. Considerado um dos maiores talentos da atualidade entre DJs e produtores da América do Sul. Sua paixão pela música e seu talento já proporcionaram grandes apresentações nos clubs mais importantes da cena mundial. Seus sets percorrem por várias vertentes da house music com batidas de groove. 

Nos últimos anos, Southmen foi escolhido como DJ revelação internacional do renomado club Warung e também como um dos principais DJs internacionais da Pacha, em São Paulo, sendo o headline ao lado do DJ e produtor Steve Lawler, na primeira edição Sul-Americana da conceituada festa We Love Sundays (originalmente do club Space (Ibiza)). Também fez parte do tour da dupla Deep Dish, na Espanha, tocando nos mais importantes clubs ibéricos e no  aclamado Freedom Festival, onde se apresentou com Pet Shop Boys, Axwell e Deep Dish. 

Southmen participou dos principais eventos internacionais, dividindo as picapes com os DJs mais representativos da cena eletrônica como: Armin Van Buuren, Deep Dish, Antony Pappa, Axwell, Behrouz, Chus e Ceballos, Dave Seaman,Dean Coleman, Demi, D-Formation, Hernan Cattaneo, Lee Cabrera, Lexicon Avenue, Martin Solveig, Nick Warren, Paul Harris e Silicon Soul entre outros. Suas apresentações mais destacadas incluem clubs como: Fabrik (Madri), Cameo (Miami), Catwalk (Barcelona), Warung (Brasil), Sankeys (Manchester), Shindig (New Castle), Avalon (SF).

Você pensa que terminou? CLARO QUE NÃO! Pepê Jr vai participar dessa mega produção com sua mistura de ritmos que vai além da imaginação de quaisquer maranhenses.

Se vai ter uma festa top e com um dos melhores Djs do Mundo, então precisa participar o nosso top DJ Henrique Carvalho residente da NYX que tem em seus sets os melhores remix que se pode imaginar.   


Contatos do DJ:
www.twitter.com/southmen
www.facebook.com/southmen
www.myspace.com/djsouthmen

La Noche - Connection Punta Del Este
Dia: 26 de Março.
Horário: 22h30.
Espaço Renascença.
Vendas de ingressos a partir do dia 18/03 no Sushi Bar na Lagoa da Jansen e na VOX  localizada na Avenida dos Holandeses e no São Luís Shopping


Evento para maiores de 18 anos!

E você vai ficar fora dessa? Tenho certeza que não! Então comete no blog respondendo o que não se pode faltar em uma noite como essa? A resposta mais criativa ganhar um 1 ( um) par de ingressos para La Noche.

Resultado dia 25/03 às 15h da tarde.
obs: Deixe seu e-mail ou algum contato na resposta, caso ganhe para entrarmos em contato.
Obs²: Pode participar quantas vezes quiser.
PROMOÇÃO ENCERRADA! VENCEDOR : Paulo Gomes. paulo_rmgomes@hotmail.com 

7 comentários:

Sem dúvida sera um grande evento.. trazendo o que o Maranhão mais gosta, Sofisticalção e Glamour.

eeeeeeeeeeeeeeeeeita que os dois tão que tão! hahahaha São Luís tá precisando mesmo de iniciativa como essa! E minha opnião fica pro espaço renascença ;)

Essa vai ser a festa... Muita gente bonita e boa musica eletronica, São Luis precisava desses eventos!!! =D

Com certeza não pode faltar, gente bonita, música de qualidade, nesse evento de sofisticação único que vai esquentar a noite da Ilha, embalada por Dj's de peso
e que comandarão a festa de maneira descontraída e com som de primeira, é esperar pra ver!! \o
paulo_rmgomes@hotmail.com

Não posso negar que São Luís passa por grandes momentos digo na questão de eventos, pois é cada um que aparece! Nossa assim meu dinheiro vai todo para comprar ingressos!
Essa festa será totalmente diferente e até imagino a euforia desse povo, gostando de algo diferente e o casal aí em cima sabe muito bem disso. Valeu.
Att.. Carlos Henrique

Nossa São Luis ta virando a Capital das festas tematicas, iniciou-se com o #VioLive e agora vai sei um sucesso #LaNoche com Dj internacional vai ser mto show de bola esse evento e quero ta la com minha gata curtindo essa Balada TOP.

Jeff seu blog esta cada vez mais arrasando viu!? Sinceramente meus parabéns!!! Olha! Hoje no vila o post é meu! Se puder vai lá e comenta ok? Beijão e parabens novamente pelo blog!!! Sucessooooo

Postar um comentário