21 março 2011

Planeta DJ Especial 2 em São Luís - MA

Os maiores hits das pistas, paradas mundiais e as melhores versões dançantes para os grandes sucessos da programação você ouve no Planeta DJ. 

Evento que já teve sua primeira edição no La Musique e contou com um público maravilhoso deixa a " pista" bem animada. Será o encontro dos " Tops" de São Luís a fora.

Com apresentação do DJ e locutor do " Power Pan" Claudinho Polary, sendo o anfitrião do evento e representando a Jovem Pan ele  contará com a participação dos Djs : 
Edgar Valoi (PE)
Kliger Rodrigues (Slz)
Diego Polary ( Slz)
Para fechar esse essa programação com " chave de ouro" o Planeta Dj apresenta :  DJ Tom Hopkins.


Atualmente, DJ Tom Hopkins se apresenta no programa Superpop com a apresentadora Luciana Gimenez pela Redetv!. Foi também o responsável pela seleção de repertório de diversos CD´s e DVD´s. São eles: CD Superpop Vol. 01, CD e DVD Superpop Vol. 02, CD Spirit of London Vol. 03, CD Comando 97 Vol. 09 e 11, CD The Legends Vol. 01 e muito mais.


Atuando como produtor, produziu a versão para “Livin´On A Prayer” do Bon Jovi, sendo assim, Tom assina sua produção de 2004 como “Dalimas – Livin´On A Prayer (Tom Hopkins Remix)”. Logo em seguida veio o single “Sweet Child O´Mine” também produzido por DJ Tom Hopkins & Rowbeat (Tibor Yuzo).

Ele se considera um verdadeiro DJ camaleão ao mostrar que é especialista em House, mas também arrebenta no Dance. “O que a pista quiser, eu toco“, diz. Em 2006 uniu-se a outros profissionais e fundou o projeto House Boulevard. Com isso, Tom Hopkins assumiu uma posição de destaque na concorrida cena musical brasileira.
Serviços
Planeta DJ
26 de Março/ 2011
Ingressos Antecipados : Black Box ( Rio Anil)  e Chilli Beans 
Reservas : 3268- 9271

0 comentários:

Postar um comentário