02 março 2011

Sandy a musa do camarote da cerveja Devassa!

É, isso mesmo rs. a recatada Sandy é a musa do camarote da cerveja Devassa 2011 a informação foi divulgada no dia 1º de janeiro pela a organização do camarote durante um evento no Jockey Club. Com 27 anos e um novo visual, agora loira ela diz "Não estou nem aí para o que costumam falar de mim. Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente para desconstruir essa imagem de menina comportada e certinha. A verdade é: eu tenho um lado devassa. Todos nós temos", surpreendeu todos com a sua resposta ;OO. O novo visual da cantora ficou por conta de Warderley Nunes o cabeleleiro das famosas "Estou me sentindo feliz com a mudança e me identifiquei loira. O meu marido, apesar de ser suspeito para falar, também gostou muito do resultado”, disse. A cantora também disse que o convite pegou a de surpresa e não é pra menos né ? A ideia da campanha é mostrar que até as mulheres mais comportadas tem lá no fundo um lado devassa e além de ser a musa do camarote da devassa também será a estreia da bela na Marques de Sapucaí e ainda declara "Tenho, sim, samba no pé e estou pronta para curtir”.

















Sandy estará à frente de algo bem diferente do que ela está acostumada a fazer, mas com certeza ela vai se sair muito bem!

















A lista de convidados do camarote está repleta de famosos que adoramos como Luciano Huck, Angélica, Adriane Galisteu, Cléo Pires, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Camila Rodrigues, Danielle Winits, Jonatas Faro, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Deborah Bloch, Carolina Ferraz, Mariana Ximes, Hector Babenco, Bárbara Paz, Gustavo Kuerten, Flávio Canto e Fiorella Matheis. E segundo a organização tudo indica que o astro americano Leonardo Di Caprio vai dá uma passadinha pelo camarote. A decoração será inspiradas em festa fantasia e bailes de mascaras e nos intervalos das escolas de samba show de Diogo Nogueira com cardápio de massas e risotos esse camarote promete não acham ?

1 comentários:

Postar um comentário