01 março 2011

MOB - Maranhão - Claudia Leitte


Água, tô pedindo água... Pode jogar água....

É nesse ritmo que começamos a matéria de hoje, exatamente isso no ritmo do axé, pop e da musa Claudia Leitte.

Algum tempo muitos fãs da cantora divulgam seus hits fazendo campanha, e em virtude disso, surgiu a MOB (Mobilização dos Fãs de Claudia Leitte), isso não de agora não, pois desde 2010 com música mascaras, onde os próprios fãs em São Paulo saíram pelas ruas divulgando a musica e claro com mascara no rosto (acho digno e lindo isso). Esse ano não poderia ser diferente, se ano passado foi sucesso, então 2011 será melhor ainda com a música “Água” para ela ser a música do carnaval em Salvador, entretanto a diferença é que não se trata apenas de São Paulo e sim do país inteiro.


O Maranhão não poderia ficar de fora, então os dois fãs clubes de Claudia em São Luís: Os FC Anttenados em Claudia e Claudinha Mania saíram às ruas, praias, e ainda passaram por quase todos meios de comunicação televisiva divulgando o novo hit da cantora. Nesse ultimo domingo, 27 de fevereiro o grupo se encontram na Praia do Meio/ São Luís para divulgarem esse trabalho da cantora na referida praia e sem dúvidas foi um sucesso total, para vocês terem idéia do tamanho desse amor que eles têm por essa diva, alguns dos integrantes levaram a música “ÁGUA” para ser passada via- Bluetooth aos banhistas, além disso, teve panfletagens explicando a mobilização, distribuição de garrafinhas com água personalizadas e claro com o rótulo da cantora. É séria essa divulgação mesmo, mas claro, não se fala de qualquer pessoa não é verdade? E você acredita que foi só isso na praia? Nãoooo! Os fãs levaram até um carro de som e além de tocar outros sucessos da diva, eles focaram claro na musica “Água” duvido se quando terminaram eles estavam com calor.

A equipe da cantora disponibiliza sempre camisas e brindes aos integrantes da MOB em todos os estados, e aqui em são Luís foi sem dúvidas foi um sucesso a mobilização.


Veja o clip oficial da música " Água". 


Letra :
Água Claudia Leitte
High, high

Vem que a vida é boa
Life, life
tô sorrindo à toa
High, high
Vem que tá na hora de dançar


Alegria estampada no rosto
Eta povo que sabe mexer
Vem cá pra ver
Vem cá pra ver

Mistura que mexe com a gente
Deixa o corpo quente
Corra pra ver
Mexa pra ver
Deixa ferver

Água
Tô pedindo água
Pode jogar água
Essa é a mistura do amor

Iê, iê, iê, iê (4x)

[Rap]
Kuduro é a sintonia de Brasil e Angola
Quem espera sempre alcança
Mas comece agora
Jogue logo o seu corpo a favor do vento
Kuduro é poesia
Kuduro é movimento
E no embalo
Deixa a onda te levar
Se for kuduro Angola-Brasil
Tô lá

Shake, shake
Shake, shake
Eu quero água
Eu quero água


E você gostou da música? Acredita que essa será a música do carnaval 2011? Ou será se ela vai perder outros cantores como Ivete Sangalo, Psirico, Araketu, e outros que estão fazendo sucesso pela Bahia a fora? Deixe seu comentário.

1 comentários:

Amo a claudinha, super adorei a matéria !!!

Postar um comentário