21 março 2011

Happy Birthday Thalita Moura


O fim de semana foi bem agitado na residência de Thalita Moura, reduto maravilhoso no Araçagy, foi literalmente o encontro da beleza, simpatia e alegria dos convidados. Uma comemoração que deixou ainda mais presente admiração que seus amigos têm pela "bela" Thalita.

Uma mulher-menina, ou seja, uma pessoa "madura" que sabe de seus atos, mas ao mesmo tempo alguém que tem a alma de uma criança doce e delicada.

Quero deixar aqui minha homenagem para essa pessoa que gosto muito e não poderia passar batido assim no blog, pois como o tempo, nossa vida não pára.

Vamos adquirindo experiências, maturidade, assistindo o grande espetáculo que é a realização de nossos sonhos e objetivos... Aprendemos muitas coisas. Muitos sonhos de criança se vão e outros mais adultos se formam.

Durante esse percurso existem momentos que jamais serão esquecidos...Fazer um aniversário e ter sempre do lado quem amamos é com certeza um deles.

Uma felicidade imensa chega junto com essa data tão especial, e acreditamos que somos capazes de fazer tudo que nosso coração mais deseja. Que todas essas emoções, continuem por muitos e muitos anos. A vida sempre nos reserva grandes surpresas e espero que você aproveite cada uma delas.

Seja muito feliz Querida Thalita Moura!!

Veja algumas fotos de seus convidados.

Claudinho Polary; Nathália Feitosa;Thalita Moura (anfitriã); eu; Heloísa Batalha; Claudinho Polary; Thalita Moura; Wesley Bayma; Thalita Moura (grupo ritmus); Thiago Siqueira; Breno Pacheco; Thalita; Daniel Bigarella (Neura); Pamela Azevedo; Thalita Moura;  Heloísa Batalha; Saulo Filipe; Thalita; Malvina Fonseca; Gilberto Goiabeira; Rafael Dias Helio Lopes ( Mararock); Thalita; Nadia; Karol e Kamila.

1 comentários:

Sou chique! estou no blog do Jeff Lauande =D ADOOOROO DEMAIS! hehehe... The best birthday ever!

Postar um comentário