31 março 2011

Moulin Rouge - Sensações em Vermelho


O Bar Chez Moi apresenta Moulin Rouge – Sensações em Vermelho!

Uuu.lá..lá..lá

Baseado no filme de grande sucesso Moulin Rouge em Paris, mostrando um lugar boêmio onde a maioria de seus habitantes é viciada em absinto. 

É nesse clima que o chez convida meus leitores a participarem e entrarem em um mundo cheio de glamour, danças, e muita alegria.


Vamos participar de uma história de amor que será contada com um visual estonteante, ao ritmo eletrizante da música eletrônica . Moulin Rouge causou sensação por indicar um renascimento dos musicais e com os nossos Djs tops não será diferente veja as atrações:

DJ Da Cat (FRA)
DJ Ingrid (SP)
DJ Dymytryus (MA)
DJ Ksyfux (MA)
DJ Claudinho Polary (MA)

Alguns centímetros de pernas femininas, logo acima dos joelhos, transformaram Paris numa festa. As pernas das dançarinas de can can do cabaré da cidade luz, o Moulin Rouge (Moinho Vermelho). Não bastasse a já escandalosa coreografia da “quadrilha naturalista”, como a dança também é conhecida, com seu ir e vir de pernas para o alto, deixando à mostra a roupa de baixo das bailarinas, o Moulin Rouge decidiu apimentar seus espetáculos acrescentando o precioso palmo de nudez de suas coristas. Bem ou mal, não se falou em outra coisa na capital francesa desde o surgimento até os dias de hoje. Agora resta a pergunta, será se o Chez vai preparar essas danças? Só a gente indo e conferindo, pelo sim ou pelo não vamos preparados, pois são tantas emoções....

A idéia acredito que seja montar um espaço capaz de atrair todos os públicos, visto que a sede do Chez na Praia grande, encontra-se em recesso ( volta em Abril graças a Deus) então surge esse momento aproveitando a forte relação de São Luís com a França, a organização resolvem literalmente trazer uma das atrações mais comentas de Paris a Capital (no Espaço Renascença). Para tanto, precisavam de uma atração sem igual como DJ Da Cat (FRA). O Moulin Rouge se tornará mais que uma festa e sim um verdadeiro ESPETÁCULO. Por conta dele, a noite parisiense ficou mais festiva – e escandalosa também. Aqui não será diferente.

Ficando ainda melhor e combinando com o evento, será você usando ainda mais a criatividade, pois vamos experimentar sensações SULTIMENTE ESCANDALOSAS com esse vermelho que mexe com nossos desejos.ENTÃO VAMOS A CARÁTER

Serviços
Moulin Rouge - Sensações em Vermelho
Data: 01 de Abril ( antes de Nando Reis e Ivete Sangalo)
Onde: Espaço Renascença
Vendas: Ingressos no Chez Moi, Black Box ( 1° piso do Rio Anil) e Lojas Chili Beans
Hora: 20h

Informações:
(98) 3221-5877

Vejo vocês por lá!

2 comentários:

Uau...
sensações pra lá de tentadoras!
Cherry Blossom Girl

Essa festa promete abalar a Ilha kkk

Postar um comentário