03 março 2011

Emma Watson e a nova coleção da marca People Tree

Quem anda cada vez mais recebendo elogios é a queridinha de Harry Potter Emma Watson e não é pra menos, a loirinha acaba de lançar sua coleção de roupas.

A marca People Tree que é conhecida por promover algo bem importante sustentabilidade econômica, social e ambiental. Emma assina e é garota propaganda da marca e com a terceira coleção já feita pela atriz ela diz “Eu desenhei a coleção ano passado, depois que entrei na universidade. (…) .
Juntos (com os diretores da marca) decidimos todas as cores, tecidos e modelagens. Mais do que tudo, tomamos cuidado para desenhar uma coleção realmente ‘usável’, que verdadeiramente celebrasse os ideais do comércio justo da People Tree no mundo”, contou Emma.




A manca tem um estilo bem casual ex.: jeans, estampas e o xadrez e Urbana ex.: vestidos, correntes e bandeira da Inglaterra bem a cara da Emma mesmo, a atriz além de arrasar nas telas do cinema também anda arrasando no mundo da moda onde só tende a crescer esse seu lado fashion e Emma conta que sempre prova todas as roupas da coleção para ter um caimento exatamente como ela gostaria e até viajou para Bangladesh, na Índia só para conhecer pessoalmente quem faz as roupas.





 Eu adorei a coleção, as fotos, a Emma e você ?

0 comentários:

Postar um comentário