17 março 2011

Vem aí a DiLourdes Online !


É uma publicação online sobre moda, tendências, comportamento, estilos e cultura maranhense.
A Revista Di Lourdes trará editoriais de moda, reportagens, entrevistas, colunas e seções destinadas a divulgar o trabalho de ilustradores e fotógrafos dando oportunidade para modelos, produtores de moda, designers entre outros. A intenção é movimentar o mercado maranhense de moda, tanto as marcas locais, quanto os profissionais da área.
Estão abertas as seleções para a primeira edição da Revista. As seletivas serão separadas por área de atuação.
Receberemos os currículos dos interessados em colaborar com textos. Jornalistas e estudantes de jornalismo. Os candidatos devem enviar currículo, junto com um texto de sua autoria,cujo formato mais se aproxime do estilo de texto da revista para o e-mail dilourdes@revistadilourdes.com.br
A Revista Di Lourdes receberá textos para a seção Leitor. É um espaço para publicar o que os leitores escrevem, desde que o assunto tenha afinidade com a proposta da revista. Os textos devem ter entre 1.500 e 2.500 caracteres. O formato é livre. É só pensar e escrever.
Quem não tem experiência e portfólio, também pode participar. Mande um e-mail falando das suas habilidades e interesse em ser um colaborador pra o e-mail dilourdes@revistadilourdes.com.br
Desde já, agradecemos a todos os interessados em colaborar com a Revista Di Lourdes e fiquem atentos para as próximas seleções.

Pra quem estiver entressado é só entrar em contato pelos e-mais divulgados.
BEEEIJOS e até aproxima !

1 comentários:

Eu ja faço parte da revista meu bem...
abraços...

Postar um comentário