28 março 2011

Rossicléa no Vip é Fato !

Foto : Moraes Jr.
São Luís recebeu durante três dias a dama do humor, Rossicléa, uma mistura de glamour e simpatia, Valéria Vitoriano, levou seu público a risos no Teatro Artuhr Azevedo completamente lotado, mais de 700 pessoas por dia, isso graças à belíssima produção feita por Moraes Jr.

Foto : Moraes Jr.

Rossicléa conquistou um público fiel com a sua voz gasguita e que é a sua marca indefectível. Fez um verdadeiro périplo por programas como Globo Repórter, Jô Soares, Hebe, Ratinho, Xuxa, Vídeo Show, Domingo Legal, Sem Censura, Raul Gil, Globo Esporte, Esporte Espetacular, Show do Tom, Domingão do Faustão, Luciana Gimenez, Gilberto Barros (Leão), Pânico e outros.

Seu show não é nada ensaiado, tudo é improvisado, leva ao palco os mínimos detalhes que observa pela cidade onde apresente caso São Luís ela fez uma crítica ao aeroporto, na verdade uma observação, que não cabe a eu dizer aqui (rsrs).

Valéria Vitoriano, 38 anos, cearense, além de humorista, é também atriz, poeta e quando entra em contato com os holofotes dá lugar ao personagem Rossicléa. Ela declarou ao Vip é Fato que não foi fácil conquistar o espaço que tem hoje, mesmo sendo ceará, pois segundo ela quem trabalha com humor na cidade se dá até bem, mas não é algo momentâneo precisa “ralar” e conseguir um espaço, até porque hoje se encontra grandes humoristas, não só pelo ceará, mas pelo Brasil.

Ao perguntar sobre seu modelito, cujo mesmo, fiz vários elogios pelas cores brilhantes e as jóias usada pela atriz, ela nessa hora riu e disse que eram meus olhos, estava normal, eu só tava vendo um pouco demais (risos da atriz).

Não é a primeira vez que a poeta vem a São Luís, ela já quase uma ludovicense, e o melhor disso tudo é que o TAA, onde a maioria das vezes ela apresenta só vive cheio, isso passa um grande orgulho para atriz. Durante entrevista ela agradece a todas as pessoas que estão lhe acompanhando, pois se hoje tem um “nome”, isso é por causa de seus fãs que lhe acompanham todo tempo.

A carreira iniciou a 20 anos, em casas especializadas em bares à beira-mar. De lá pra cá não faltaram convites e conseqüentemente ascensão ao mundo artístico. A maneira simples e descontraída como Rossicléa desenvolve um calhamaço de surpresas é o motivo pelo qual seu show vem lotando teatros, casas de espetáculos, eventos e congressos de várias capitais brasileiras.

Sua interação com a platéia é a melhor parte durante o espetáculo, além dos brindes entregues durante o show, ela brinca muito com seu publico levando no palco e até se aproveitando, isso mesmo horas, ela é mulher brasileira também, ela chama aquele rapaz mais atraente da platéia e começa a fazer e receber carinhos do mesmo, e ainda diz para namorada “minha filha, se tu perder seu namorado para mim, de quem você vai ganhar?”. Sem dúvidas seu show é um verdadeiro espetáculo.

Aguardem as fotos do Vip é Fato!

1 comentários:

parabéns jeff... e a rossicleia é mto boa! ri d+ !!!

Postar um comentário