06 março 2011

Carlos Victor da Internet para o Mundo


O maranhense Carlos Victor Freire, 17 anos, tem um gosto pela música desde pequeno, seus pais já têm uma relação muito forte e sempre gostaram bastante de músicas calmas e com letras bonitas, dessa maneira influenciou muito seu gosto musical, sendo que atualmente as bandas que mais o influencia são The Maine, All Time Low, e por aí vai...

Carlos já toca violão, guitarra e ainda enrola no teclado e piano, dessa maneira tem a liberdade para interagir ainda mais em suas apresentações. Tem uma paixão incondicional por Ana Carolina acredita que seja sua “musa”.

Fez uma passagem pela banda “Dicore” em 2010 onde teve a oportunidade em começar seu trabalho, entretanto nunca deixou de lado à famosa “twitcam” graças a ela seu trabalho foi mais reconhecido e recebe um carinho que não podemos reclamar.

Divide seus estudos com a música e por onde passa deixa sua marca com aquele “jeitinho de tocar” romântico e ao mesmo tempo autêntico faz couver de alguns grupos musicais, mas consegue sem dúvidas deixar registrada sua presença e as meninas ficam “eufóricas” com sua simpatia e genialidade perante o seu público. 

Em 2010 lançou através da própria internet a música composta por ele e seu primo Renan Salgueiro “Meu Mundo Sem Você”, ela retrata momentos em sua vida e mostra sinceridades em cada frase, são sentimentos verdadeiros que vale muito a pena todos ouvirem.


O blog vip é fato fica acompanhando todos os passos desse talentoso rapaz e registrando seus melhores momentos. Hoje sua vida sem dúvidas já não é a mesma de 1 (um) tempo atrás, pois ele já começa a fazer apresentações, gravações em programas de TV/Rádio e recebe vários elogios e supera as críticas da mídia e ainda recebe a confiança dos fãs.

Sendo assim, uma apresentação de Carlos Victor é mais que um show e torna um verdadeiro espetáculo!!!



Produção:
Jeferson Lauande e Thalita Moura
Contatos:
98- 81973135 
Twitter : @CarlosVictor_pr ou @CarlosVictor_ 

Se liga nesse nome CARLOS VICTOR FREIRE! Sucesso garantido em seu evento!

0 comentários:

Postar um comentário