02 março 2011

II Baile de Carnaval do Advogado - OAB - Maranhão

Como prometido, a Ordem dos Advogados do Maranhão preparou uma programação especial para a festa mais esperada no meio jurídico do estado, o baile dos advogados. O evento vai acontecer em um dos espaços culturais mais disputados da capital maranhense e promete agitar a noite ludovicense no dia 03 de março (quinta-feira) no Espaço Renascença.

Em 2010, quem participou do evento observou o grande sucesso que foi, com cerca de 500 pessoas presentes. Este ano, a comissão de Eventos e Estratégica vai dobrar o numero de numero de participantes, ou seja, além do conforto, qualidade e responsabilidade dos organizadores a capacidade para esse ano será para 1.000 pessoas, sem dúvidas será mais um grande sucesso.

Com apresentação da Banda Argumento e do cantor Gargamel, o Baile promovido pela OAB/MA e pela CAA é um evento que se consolida, a cada ano, com finalidade de congraçamento, lazer e cultura à classe. Os advogados com anuidade em dia com a Seccional participam da folia sem precisar pagar nenhum centavo. Os ingressos já estão sendo adquiridos na Tesouraria, na sede da Ordem dos Advogados, no Calhau. A Organização orienta os advogados a não deixarem para última hora a aquisição dos ingressos. Convidados poderão comprar o ingresso por 50 reais.

O II Baile de Carnaval do Advogado é sem fins lucrativos e oferece gratuitamente, cerveja Brahma, refrigerante, água e salgadinhos. Os advogados poderão levar seu uísque e gelo (eita coisa boa, que tal?). O planejamento do evento foi todo preparado para os membros e não – membros da OAB, algo sem fins lucrativos, mas todo viabilizado para ser no melhor baile de carnaval não só dos advogados, mas do Maranhão, sem custos para a Seccional, em função dos patrocinadores: Brahma, UniCeuma, Gráfica Minerva e Buffet Requinte. Mesmo com todos os trabalhos diários e cansativos, deixando os profissionais que cuidam da representação do “povo”, o evento será sem dúvidas os momentos em que todos do meio jurídico ficarão mais próximos, também lembrar os velhos momentos com amigos, sem dúvidas uma diversão total, até por que não se trata de qualquer evento e sim o baile realizado pela Ordem.

A comissão de eventos & comunicação estratégica, se encontra na fase de novas integrantes, para continuar o sucesso dos eventos anteriores, a partir desse ano o nosso amigo Duarte Junior agora tem presença marcada em todas decisões dos eventos da OAB, ou seja, ele atualmente faz parte dessa equipe que faz um trabalho com excelência e Duarte, melhor Dr. Duarte Jr, isso mesmo agora ele é advogado, registrado pela OAB-MA, e afirmar que fará um ótimo trabalho tanto na comissão como a frente da ordem dos advogados do maranhão. Isso sem dúvidas já sabemos, tiramos pelos ótimos eventos realizados por ele. 

O Vip é Fato, deseja um ótimo evento a comissão e muito sucesso na nova fase do amigo Duarte Jr. Avante Sempre!

Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/MA

PROMOÇÃO: COMENTE NO BLOG O QUE NÃO SE DEVE FALTAR NO  BAILE DOS ADVOGADOS E CONCORRA A 1 ( PAR) DE INGRESSOS!
RESULTADO QUARTA-FEIRA(02/03) 9 HORAS DA MANHÃ!
GANHADOR: MARCELO BARROS.
MANDE CONFIRMA SUA PRESENÇA NO EVENTO ATRAVÉS DO E-MAIL:jeferson.cefet@hotmail.com ENVIANDO SEU NOME COMPLETO E RG.
Quero ver vários comentários e ainda encontrar todos no dia 03 de março no Espaço Renascença fechado? 

1 comentários:

Pessoas bonitas, boa musica e muita alegria para aproveitar uma bela festa que promete ser melhor que a do ano passado.

Postar um comentário