O SEU SONHO DE BALADA É A FESTA DO PIJAMA

Sinceramente parece que estão lendo nossos pensamentos e desejos em São Luís,pois quem diria que teríamos a oportunidade em ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no Sul/Sudeste desse país e até fora do Brasil...

SHOW DE CHARLIE BROWN JR

Colecionando prêmios recebidos em vários anos de trabalho e muito Rock, a banda, que começou em Santos no início dos anos 90 e ganhou o Brasil com estilo próprio, já gravou pela Sony Music, o 6º DVD e o 10º CD da história do...

SHOW INTERNACIONAL: FLO RIDA EM SÃO LUIS

É com grande prazer que divulgamos em primeira mão vai um sucesso que será da Central de Eventos/ Marafolia....

MARCELO CAMELO FAZ SHOW EM SÃO LUÍS

Let it Beer é o novo local do show de Marcelo Camelo em São Luís. Vocalista da banda Los Hermanos se apresenta em São Luís em nova data, dia 23 de julho...

Noite de Lançamento do Guaraná Jesus Zero

O Guaraná Jesus já é um ícone em todo estado do Maranhão, isso todos nós já sabemos e sua cor rosa conquistou o Mundo...

29 abril 2011

William e Kate com os Ritos da Cerimônia

O mundo ficou ligadinho desde às 6h15 da manhã no casamento real, também é algo histórico e sem dúvidas lindo. Preparamos um matéria bem sobre os ritos desse casamento tão falado do ano. 
ALIANÇA

Ao contrário da maioria dos casamentos tradicionais, inclusive dentro da igreja anglicana, o príncipe William optou por não usar aliança após o casamento com Kate. A decisão é uma preferência pessoal e segue a tradição adotada por seu avô, o Duque de Edimburgo. Já o seu pai, o príncipe Charles, usa o anel matrimonial. 

A aliança de Kate, única do casamento, portanto, foi levada até o altar pelo príncipe Harry, irmão de William e padrinho de casamento. Ele o entregou diretamente ao noivo, para que este o colocasse no dedo de Kate. A aliança de casamento foi fabricada por joalheiros do País de Gales a partir de um pedaço de ouro galês que pertencia a William, um presente de sua avó, a rainha Elizabeth II.





A joia foi confeccionada a partir de um pedaço de ouro extraído da mina de Clogau Saint David, situada em Bontddu, no norte do País de Gales, de onde vem o ouro para a fabricação de todos as alianças reais desde os anos 20. A rainha presenteou o neto com o ouro galês pouco depois que ele e Kate anunciaram seu noivado, em novembro do ano passado.

A joalheria Wartski, que fez o anel de casamento para o príncipe Charles quando ele se casou pela segunda vez, em 2005, com Camila Parker-Bowles, foi encarregada da aliança que William deu a Kate.

VOTOS

Kate Middleton, seguindo o exemplo da princesa Diana, não prometeu obedecer ao príncipe William em seus votos de casamento. Ao invés disso, num estilo moderno, Kate prometeu "amar, confortar, honrar e proteger" o futuro marido. A mãe de William, a princesa Diana, também optou por não dizer que obedeceria ao Príncipe de Gales durante a cerimônia de casamento em 1981. 

WESTMINSTER

O local escolhido para o casamento do príncipe William com Kate Middleton, a Abadia de Westminster, é uma igreja gótica anglicana intimamente ligada há alguns séculos à monarquia britânica, tanto nos momentos alegres como nos tristes. O templo londrino já recebeu casamentos, coroações e funerais reais — como o da princesa Diana, em 6 de setembro de 1997. 

A igreja também foi o cenário escolhido para o casamento de sua avó, a então princesa Elizabeth com Philip Mountbatten, em 20 de novembro de 1947. Seis anos mais tarde, após a morte do pai, ela foi coroada Elizabeth II no mesmo lugar. Dois dos quatro filhos da rainha também casaram na igreja: a princesa Anne com Mark Phillips em 1973 e o príncipe Andrew com Sarah Ferguson em 1986. Os dois casamentos terminaram em divórcio, assim como o de Charles, que como herdeiro do trono optou pela mais ampla e luxuosa catedral de São Paulo para o casamento com Diana em julho de 1981.

A imponente igreja gótica atual, cujo nome formal é Igreja do Colegiado de São Pedro de Westminster, começou a ser construída durante o reinado de Henry III em 1245. O sepultamento do monarca, em 1272, transformou o local no principal local para os enterros reais durante 500 anos. No total, 17 monarcas estão sepultados nesta necrópole real convertida em mausoléu nacional com mais de 3 mil túmulos de algumas das figuras britânicas mais famosas em todos os âmbitos, de Isaac Newton a Lawrence Olivier, passando por Charles Dickens e Charles Darwin.

A igreja, um dos edifícios góticos mais importantes do Reino Unido, é "royal peculiar", ou seja, está diretamente sob a jurisdição do monarca, que na Inglaterra também é o Governador Supremo da Igreja Anglicana, e não de uma diocese. No entanto, se autofinancia com a venda de entradas e com os donativos.

Mesmo sendo uma das principais atrações turísticas da capital, a igreja, situada ao lado do Parlamento de Westminster, ainda é um local de culto e nela são celebrados vários serviços religiosos diários.

VESTES MILITARES

Apesar do entusiasmo com o vestido de casamento de Kate Middleton, o príncipe William foi a surpresa na moda dos casamentos reais. A expectativa era a de que o noivo — piloto de helicóptero para missões de resgate —  usaria seu uniforme azul-marinho da Força Aérea na cerimônia. No entanto, ele optou por vestir o uniforme de coronel da Guarda Irlandesa do Exército britânico, composto por farda vermelha e calça preta.

Segundo especialistas, com a escolha, William envia um sinal firme de apoio às Forças Armadas britânicas e reforça sua imagem de militar dedicado. Além disso, ao vestir o uniforme militar de gala, seguiu o exemplo de seu pai, o príncipe Charles, que se casou em 1981 com a princesa Diana, vestido com o traje naval completo. 




Outros membros da família real assistiram ao casamento com uniformes militares: o príncipe Harry, irmão de William, vestiu o uniforme azul-marinho de capitão do regimento Blues and Royals da Guarda Real, e seu pai, o príncipe Charles, herdeiro do trono, usou o uniforme de gala da Marinha Real.

TÍTULOS

O príncipe William foi nomeado duque de Cambridge pela rainha Elizabeth II e Kate Middleton se tornou duquesa de Cambridge. Segundo a tradição, os homens da família real recebem seu título, geralmente mais de um, quando se casam. Os títulos são uma escolha do soberano. O ducado é o maior nível da nobreza britânica.

A soberana decidiu conferir também ao neto os títulos de conde de Strathearn e de barão Carrickfergus, o que fará de Kate a condessa de Strathearn e a baronesa Carrickfergus. Catherine Middleton é também oficialmente a princesa de William de Gales, mas não a princesa Catherine, já que não nasceu como tal, mas é muito provável que a imprensa se refira a ela nestes termos.

O último duque de Cambridge foi um famoso militar, o príncipe George, neto de George III, que também se casou com uma plebeia na era vitoriana.

Já a última duquesa de Cambridge foi a famosa princesa de origem alemã Augusta Wilhelmina Louisa of Hesse-Cassel, esposa do príncipe Adolphus Frederick, primeiro duque de Cambridge, e mãe do príncipe George. 

MÚSICA

Para a cerimônia, o casal escolheu composições de alguns dos grandes nomes da música britânica: Charles Hubert Hastings Parry, William Walton, Benjamin Britten, Edward Elgar, Ralph Vaughan Williams, Peter Maxwell Davies e y John Rutter. Na entrada, a noiva foi recepcionada pela marcha nupcial de Hubert Parry, nos três minutos e meio de caminhada na nave central da construção gótica de Westminster. 

Apreciadora de música clássica, Kate recebeu ajuda do sogro, o príncipe de Gales, na seleção musical do casamento. Kate escolheu uma popular canção do folcloreGreensleeves, à qual já fez referência William Shakespeare em sua comédia As alegres comadres de Windsor. A princesa Diana também foi lembrada na trilha sonora do casamento com a marcha imperial de William Walton, apresentada ao final da cerimônia, como foi durante seu casamento com o príncipe Charles em 1981.

Um toque de modernidade foi dado pela fanfarra especialValiant and Brave, lema do esquadrão de busca e resgate da Royal Air Force, ao qual pertence o príncipe de Gales, composta pelo comandante Duncan Stubbs, principal diretor de música dessa força. A fanfarra, de meio minuto de duração, foi tocada por sete trombetas e um tambor da banda central da Royal Air Force no momento em que os noivos iniciaram seu caminho em direção à saída pela grande porta ocidental da abadia.

Outra canção escolhida pela noiva é do compositor contemporâneo, Paul Mealor, que estudou na ilha escocesa de Anglesey, onde fica a base o esquadrão da RAF ao que pertence o príncipe e onde o casal viverá os primeiros anos.

TOM PESSOAL

Outra mudança das regras estabelecidas: para dar um tom mais pessoal, o jovem casal, que supervisionou a cerimônia nos mínimos detalhes, redigiu de próprio punho uma mensagem às pessoas. Uma tarefa que cabe geralmente ao arcebispo de Canterburry, o mais alto dignitário da Igreja Anglicana. 

— A afeição que muitas pessoas manifestaram durante nosso noivado foi muito emocionante e nos tocou enormemente. Aproveitamos esta oportunidade para agradecer a todos por sua gentileza — explicam os dois em uma mensagem assinada "William e Catherine" e enfeitada com uma foto "descontraída" onde eles posam sorrindo, vestidos com uma camisa clara como o pescoço descoberto.

Uma oração, também escrita pelo casal, foi lida durante a cerimônia pelo reverendo Richard Charters, bispo de Londres:

"Deus nosso Pai, nós te agradecemos por nossas famílias, pelo o amor que nós compartilhamos e pela alegria do nosso casamento. Que a cada dia, mantenha nossos olhos no que é real e importante na vida e nos ajude a sermos generosos com nosso tempo e amor e energia. Fortalecidos pela nossa união, nos ajude a servir e confortar o sofrimento. Oramos no Espírito de Jesus Cristo. Amém"

NÚMEROS

— 1 só aliança: a que William colocou no dedo de Kate

— 2 bolos de casamento: o tradicional 'fruitcake' e o bolo de chocolate, preferido de William.

— 3 anos: a idade das mais jovens damas de honra de Kate, uma delas a neta de Camilla Paker Bowles, segunda esposa de Charles, o pai de William.

— 6 "ex" de William e Kate foram convidados ao casamento, segundo a imprensa.

— 10 sinos tocaram na Abadia de Westminster meia hora antes da cerimônia e três horas depois.

— 100 carruagens integram as cavalariças reais, cinco delas, utilizadas no dia do casamento.

— 1,9 mil privilegiados receberam o convite para assistir o casamento na Abadia de Westminster; 650 deles comparecerão à recepção oferecida pela rainha. Apenas 300 comparecerão ao jantar.

— 5 mil policias trabalham no esquema de segurança.

— 5,5 mil festas de rua estão programada em todo o país.

— 11 mil barreiras de segurança para conter a multidão ao longo do cortejo.

— 2,5 milhões de linguiças para coquetel vendidas pela rede Marks and Spencer com a aproximação do casamento.

Aguardem uma matéria sobre as tendências de moda no casamento real e quem esteve por lá...

Casamento Real





Kate Middleton veste AlexandreMacQueen a inspiração em Grance Kelly com mangas compridas de renda francesa, saia de tafetá, corset e com decote emV e o véu com 2,70m. Além do belo vestido Kate também uma uma tiara de diamantes da Rainha Elizabeth II.
Vamos ao Buquê em formato de escudo com murtas, lirios-do-vale,Jacinto e ‘’Sweet William’’ que quer dizer Willian doce. Criado por Shane Connolly que seguem as tradições dos significados reais, da família Middleton e da “Lingua das Flores”.
Lírio-do-vale: retorno da felicidade
Sweet William: bravura
Jacinto: constância do amor

Murta: é o emblema do casamento e do amor

Os Protocolos do Casamento Real do Princípe William e Kate Middleton

Quem convive comigo sabe muito bem que tenho uma paixão por Cerimonial & Protocolo, sendo que tenho uma grande identificação com cerimonial público, já tive a oportunidade em organizar alguns e esse ano de 2011 não só eu, mas todos os brasileiros tiveram a oportunidade em assistir e conhecer todas as regras da posse da Presidenta Dilma e infelizmente a morte do ex-Presidente da República, esse ultimo o único lado bom ( na verdade nem tem porque o Brasil perdeu um grande homem) é que conhecemos na prática  os protocolos da cerimônia relacionada com a morte do ex-presidente, pois para quem trabalha nessa área e vive apenas com a teoria conheceu a verdadeira prática.
Para fechar com chave de ouro, hoje 29 de abril o Brasil e o mundo estarão ligados e antenados no casamento mais aguardado, falo claro do casamento real, vou ficar atento em todos os detalhes já as 7 horas da manhã, porque é o horário de toda transmissão.
Agora vamos conhecer um pouco desse protocolo que acho um dos mais rigorosos e lindos (rsrsrs)
Não é novidade que os britânicos são conhecidos por sua “pontualidade britânica”. Em um casamento real então, as regras serão super claras e rígidas. Para o casamento do Princípe William e sua noiva Kate Middleton, o Palácio de St. James estabeleceu algumas normas, as quais os convidados devem obedecer prontamente.
Hoje 29 de abril, dia do casamento do ano, os convidados desfilarão de trajes de luxo para o casamento do futuro rei da Inglaterra. Mas além de terem que escolher adequadamente o traje, os convidados também terão que obedecer as seguintes regras:
1. Os convidados devem chegar até 20 minutos antes da cerimônia. Depois disso, não entrarão mais, apenas Rainha Elizabeth II, que entrará na Abadia de Westminter minutos antes da noiva, Kate Middleton.
A apresentação oficial da princesa. Kate andará na mesma carroagem que foi apresentada Lady Di.
2. Os vestidos das convidadas: não serão permitidos vestidos curtos, de cor branca e com muita transparência, o que não é nenhuma novidade para um casamento.
3. Os homens, se fizerem parte das forças armadas, deverão estar com seu uniforme de gala. Os demais devem ir com um traje forma, e por ser de dia, é aconselhável o uso do chapéu, mas apenas antes de entrar na igreja.
4. Atenção especial ao uso de celulares. Devem estar no modo silencioso e será proibido tirar fotos, enviar mensagens e twittar. A dúvida é como eles conseguirão controlar todos os convidados sem atrapalhar a cerimônia.
Os selos oficiais do casamento real
5.  Os casais devem permanecer juntos durante toda a cerimônia e recepção do casamento.
6. Foi feito um pedido especial em relação às bebidas para que se evitem as bebedeiras e situação desagradáveis.
Todos esses nos parecem pedidos bem normais, que se aplicariam a qualquer casamento. Nossa única dúvida é como será o controle sob os celulares dos convidados. Adoraríamos ver alguma foto da hora do “sim” de Kate.
Agora é esperar porque daqui a pouco começa o tão esperado casamento e claro que @JeffLauande vai te contar tudo e vou deixar meus leitores sabendo de todos os acontecimentos desse dia histórico.

27 abril 2011

Roupa Nova em São Luís


Houve uma época, não tão distante, em que músicas como “Dona”, “Whisky A Go Go” e “Volta Para Mim” tomavam conta das rádios e das trilhas de novela em todo o Brasil. Tempos em que nosso país curtia o Rock In Rio, comemorava as vitórias de Ayrton Senna com o “Tema da Vitória” e aceitava numa boa que uma banda com o nome Roupa Nova tomasse conta das paradas de sucesso. Mas, por mais que o tempo passe, certas coisas nunca mudam. É isso que o Roupa Nova esforça-se em mostrar, durante seus shows, não será diferente em sua apresentação dia 13 de maio em São Luís: que o mundo mudou sim, mas ao mesmo tempo ainda está tudo lá, no mesmo lugar. Para o grande público que lotará (tenho certeza) o Multicenter Sebrae não resta dúvida de que o sexteto conseguirá atingir esse objetivo, com sobras. A apresentação foi uma iniciativa do Na Mídia Produções, a mesma que trouxe a baiana Pitty e foi outro sucesso.

Mesmo que tenham passado três décadas colecionando sucessos e shows Brasil afora, os seis músicos do Roupa Nova não apenas continuam unidos, mas fazem questão de deixar clara sua satisfação em cima do palco. Enquanto muitas bandas limitam e até confiscam câmeras amadoras de foto e vídeo, os músicos pelo que eu li, ele se aproximavam de quem tenta registrar seus shows, sorrindo e fazendo poses. Brincam inúmeras vezes com o público, o Roupa Nova conduz a apresentação com tamanho domínio da situação que, mesmo seguindo o script à risca, o set flui com grande naturalidade. O revezamento de músicas dançantes e baladas melodiosas (a maioria delas cantadas pelo baterista Serginho Herval) mantém o público na mão o tempo todo, garantindo a interação constante e os aplausos ao fim de cada canção.

Nossa, tenho certeza que será inesquecível, magnífico e tem alguém aqui que ficará de fora? Tenho certeza que não, então se liguem nos valores dos ingressos e vamos todos curtir a verdadeira música brasileira.

Ingressos a venda na Marcelo Surf
Pastelândia
Bão D+ Bar e Restaurante.
Primeiro Lote: Pista: R$ 40
 Front Satage: R$ 90
 Espaço Bailes da vida (mesa para 8 pessoas): R$ 1200
 Espaço Whisky a Go Go (mesa para 8 pessoas): R$ 1200.
Mais informações: www.namidaproducoes.com 

#Tuitadas no Antenado TV


Já comentamos algum tempo atrás do sucesso extraordinário a respeito do PROGRAMA ANTENADO, sem dúvidas são líderes  em audiência no Maranhão. Não falo apenas de um programa comum, falo de pessoas que vivem antenadas nos principais assuntos de interesse público. 

Programa comandado pela jovem Ana Carolina ou Carol ou apenas "Caroxa", seja como for és uma mulher que sabe lidar com o "poder" que tem nas mãos a comunicação. Sua forma de interagir com o público é tão divertida que deixa a criança,jovem,adulto e até os idosos ligados, sabem por quê? É que todos querem ficar ANTENADOS no E-music, Chora e Me Liga, Sexo na Ponta da Língua, Hora do Cafezinho, Tá Rolando e agora para fazer parte da programação da sexta-feira vai começar o novo quadro #TUITADAS.

Olha eu não sei como vai funcionar, mas tou imaginando algo próximo ao programa de Frente com Gabi, vocês como é? É algo com um cenário com fundo escuro para criar uma intimidade com o convidado que senta-se, literalmente, de frente com os  apresentadores ou então, as pessoas serão entrevistadas usando 144 caracteres ? Eu não sei, mas fica dúvida quem são os apresentadores?  Será Aécio, Paulo, Saulo ou Carol? Errou quem falou algum dos citados, simplesmente nada mais e nada menos que os dois Tuiteiros @AlessandroEuro e a @realserpente. 

Estou com curiosidade para conhecer esse novo quadro e imaginar os maranhenses sendo entrevistados por essas duas figuras ludovicenses.

SPIRIT OF HEINEKEN COM TIKO´S GROOVE EM SÃO LUÍS


Chegou-se  o tempo que São Luís recebe somente atrações das melhores entre as melhores, depois de passar por grandes produções e para finalizar o mês de abril com grande estilo, vamos conhecer uma mega produção preparada pela Jovem Pan/Slz .Depois de duas edições com grande sucesso na boate flamingo, Spirit of Heineken retorna com um novo estilo uma grande organização e um espaço digno para receber Tiko´s Groove. Com uma década e meia na cena como DJ e há cinco anos como produtor, Tiko's acaba de se projetar no exterior com um EP que tem uma parceria invejável: através do selo Juicy Music, de propriedade de Robbie Rivera, conceituado DJ e produtor de House.


Todos os detalhes foram pensados para oferecer conforto e segurança ao público, será o espírito maranhense aproveitando cada segundo, desde sua entrada, será algo de se apaixonar, mesmo passando 13 horas no evento você não vai querer sair vai se sentir em casa.

Entrevistamos Claudinho Polary e vamos tirar todas as dúvidas a respeito do evento. 


 Spirit of Heineken como surgiu essa ideia?

Claudinho: O Spirit of Heineken, já se encontra em sua 3° edição, as duas primeira edições foi na boate flamingo, e sua última edição foi com a Deejay Zara Amaral (SP) no ano de 2009, agora chegou a oportunidade com o surgimento de mais uma grande estrela da house music, Tiko´s Groove que tá fazendo uma tour pelo Brasil, já passou por vários estados, e a gente teve a graça e a sorte em pegar uma data do dia 30 de abril, conseguimos através do pessoal da Building Records, onde temos uma ótima relação com os produtores de lá, então conseguimos fechar o dia 30 e a grande tarefa na verdade não era só, somente só, fechar a data com o Tiko´s Groove , era encontrar um local compatível com o evento, então escolhemos fazer a festa Spirit of Heineken no lugar  bem maior, onde além de escutar boa música  do segmento house music  também tivesse no lugar aberto, mar, ar livre, verde, natureza, uma grande estrutura  e finalmente conseguimos achar o local, que é o  espaço 87 , um lugar que venho a dois anos paquerando ele e graças a deus chegou a grande hora para fazer um evento nesse tamanho no espaço 87, fica em um lugar um pouco distante de São Luís, mas o acesso não é ruim, a casa é maravilhosa e tem tudo para da certo.

Observação para chegar ao local: Passa bifurcação que vai para a estrada da raposa e segue em frente por mais uns 800 metros até chegar ao posto Ipiranga (fica à direita)...! A rua de entrada fica bem em frente a este posto do lado esquerdo de quem vai!. A entrada da rua estará sinalizada na pista!! E no local, sky-walker cortarão o céu sinalizando o exato local da festa!!!
Serviço de Vans (OPCIONAL): Quatro vans (novas) saindo de 20 em 20 minutos para a festa do posto de combustível ao lado da Panete, em frente à Citroen (Av. Holandeses) a partir das 16 horas.

Claudinho fala sobre a escolha do local....

Nenhuma dificuldade na escolha, porque há uns dois anos realizei uma festa lá, algo particular, um empresário me chamou para fazer o aniversário dele, desde então que bati os olhos, percebi que ali seria o lugar certo para fazer um grande evento e chegou a grande hora, Tiko´s Groove tá estourado em todo Mundo, não é só no Brasil, não é só em São Luís é em todo planeta, estive com ele em São Paulo, tanto para assinar o contrato, como conhecer o Studio que ele grava seus sets, inclusive esse último feito por ele que toca na novela foi produzido lá. Ele tinha hora marcada para retornar a São Paulo já no dia 30, mas fez o pedido para ficar mais um dia, porque ficou encanto com a beleza natural do local, da cidade e do Maranhão.

Mercado x Música Eletrônica

Para quem é produtor, para quem é deejay, e quer se manter no mercado é inevitável você sair de São Luís, o que as pessoas tem que fazer? Tem que ir a grandes centros, onde estão acontecendo às grandes festas eletrônicas, hoje em dia existe uma nova concepção de música eletrônica, um dia ela já foi banalizada, alvo de críticas, onde hora eram festas somente de pessoas que queriam se drogar, prostituir, hoje em dia não, o BPM (batida por minuto) diminuiu, a modalidade de ritmos estão mais lentas, então as pessoas vão   com intuito de se divertir, danças e etc. Então o que faço, todo ano viajo uma ou duas vezes para esses grandes centros, não fui a São Paulo a toa, além é claro da assinatura do contrato com o Tiko´s , aproveitei para conhecer a estrutura de U2, uma estrutura fenomenal, analisei desde a entrada, o esquema de segurança, o tipo de palco, tenda, som, luz, então tudo isso é muito bom observar.  São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em minha opinião são “tops” e aqui em São Luís não é diferente, são vários produtos que viajam para conhecer novas idéias e formatar algo lá fora para trazer a São Luís.

Diferencial.......
Spirit of Heineken vem exatamente para inovar, vamos colocar uma Space tenda, é uma tenda enorme parece um ginásio, unir o útil ao agradável como momentos maravilhosos e uma estrutura magnífica. Além disso, vamos ter painéis de leds espalhados pelo palco, vamos ter um palco fenomenal, som com muita qualidade que chega com muita eficiência e perfeição.

Uma praça de alimentação para galera abastecer, visto que serão 13 horas de festas, então será preparado algo por uma lanchonete bem interessante de São Luís. Ainda um ambulatório móvel no espaço, cerca de 100 homens para fazer segurança nas ruas de acessos, ou seja, todas serão bem seguras e vigiadas evitando assaltos/roubos, em fim, vamos contar com a polícia militar, civil, DETRAN, toda uma segurança e conforto preparada para o público.

Camarote...

Seria muito bom fazer um open bar, seria, mas open bar se encontra meio fora de moda, às pessoas querem um serviço exclusivo, de qualidade, então vamos oferecer um serviço diferenciado com garçons, fora a cerveja Heineken geladíssima, teremos ainda todos os tipos de bebidas destiladas desde as mais baratas as mais caras, espumante, whiskys acima de 12 anos, vodkas, e vinhos. Além disso, outra novidade, é o Heliponto já confirmamos com 3 (três) empresários de São Luís, que vão descer praticamente dentro do camarote,estamos com ótima expectativas.

Porque o público não deve faltar?

O público de São Luís não é besta, gosta de eventos, sabe o que é bom, e eu tenho certeza que ele vai se maravilhar com a estrutura, e atrações que escolhemos a dedos, vai ser um dia bom não tem nada para se fazer na cidade, é um sábado, pode ir cedo, você vai passar 13 horas online ao vivo em São Luís, MA no espaço 77.

Data: 30 de abril
Local: Espaço 77 (foto) - Araçagy, São Luis-Ma.
Horário: a partir das 17 horas.
Duração: 13 horas de festa.
Atrações: 10 Top Dj´s, Banda Neura e Show Exclusivo com Tiko´s Groove.
Serviço de Vans (OPCIONAL):  4 vans (novas) saindo de 20 em 20 minutos para a festa do posto de combustível ao lado da Panette, em frente à Citroen (Av. Holandeses) a partir das 16 horas.


Vendas:

Lojas Chilli Beans (São Luís Shopping, Monumental e Rio Anil).
INGRESSO PISTA: R$ 40,00 (PRIMEIRO LOTE)

Acesso ao piso normal da tenda. Parte baixa. Acesso a todos os ambientes do evento menos ao camarote Heineken-Plus.(Palco, 2 Estruturas de Bar, Ambulatório, Banheiros e Praça de Alimentação).


INGRESSO CAMAROTE HEINEKEN-PLUS: R$ 80,00 (PRIMEIRO LOTE)

Parte suspensa, mais alta dentro da tenda. Com Serviço de Bar exclusivo com Garçons, duas Piscinas liberadas para banho, Heliponto, Estrutura de Banheiros, Mesas, Pufs, cardápio de Bebidas Especiais (whiskys acima de 12 anos, vodkas, espumantes e vinhos, além de longneck Heineken) não é open-bar!Vista privilegiada de toda a estrutura, inclusive para as apresentações no palco. Acesso a todos os ambientes.

E você vai perder? Claro que não! Corra e garanta seu ingresso, porque quando é bom o evento os ingressos terminam é rápido.

Novidade Risqué

A inspiração da pénelope charmosa foi além dos esmaltes. Agora a linha Risqué traz uma novidade. Em parceria com Reinaldo Lorenço a marca investe em maquiagem. Confira !









26 abril 2011

Temporada de Grandes Lançamentos no Cinema

De Maio a Agosto, a indústria de cinema norte-americana movimenta bilhões com os chamados blockbusters, filmes recheados de efeitos especiais e ação, destinados a atingir uma grande e jovem audiência e, apesar de abdicarem algumas vezes dos ideais artísticos e estéticos, são um mal necessário para fomentar a atividade cultural e artística em Hollywood bem como retroalimentar novas grandes produções.

Hollywood este ano trás quase duas dezenas de sequências, adaptações e refilmagens exibindo a falta de fôlego dos roteiristas em estabelecer boas e novas idéias. Entre as adaptações dos quadrinhos de Thor, Capitão América ou Lanterna Verde, as sequências de Piratas do Caribe, Transformers, Se Beber não Case ou Kung Fu Panda e Carros e refilmagens como a de Conan, outros lançamentos antecipados pela crítica abrem caminho para aqueles espectadores mais vorazes de obras de arte como A Árvore da Vida que reúne Brad Pitt e Sean Penn em um filme do cultuado diretor Terrence Malik ou Larry Crowne, comédia dramática estrelada por Tom Hanks e Julia Roberts.

Embora naturalmente comercial, o Verão norte-americano quando surpreende produz ambiciosos clássicos e como esquecer de Piratas do Caribe, Cavaleiro das Trevas ou A Origem? No Cinema com Crítica você acompanha na íntegra a crítica dos grandes lançamentos e na reportagem seguinte em mais detalhes todos os grandes lançamentos de 2011. 

Que este seja um período de bons filmes, não apenas de grandes bilheterias. Acompanhe a matéria completa na íntegra sobre os grandes lançamentos de 2011 clicando aqui.

25 abril 2011

Christiane Fernandes pousa com o filho para campanha.





















O dia das mães já está chegando. E Christiane Fernandes pousou com o filho Pedro para campanha da Hering e falou sobre a importância da campanha e do instituto Brasileiro de Combate ao Cancêr (IBCC).” E sempre procuro saber dos resultados. Quando soube a quantidade de leitos e mamografias que são realizadas pelo Instituto, fiquei muito satisfeita. Participar de campanhas como essa nos ajudam a dormir com a consciência tranquila - disse Christine’’. Vejas as fotos do making of:






























Marina Ruy Barbosa e Giovanna Lancelotti

As atrizes de morde e assopra e insensato coração pousaram para campanha primavera/verão de uma grife de roupas. De uma olhadinha no making of :
:
























24 abril 2011

Chiclete com Banana em São Luís

São exatamente vinte e cinco festas com a marca Nanda Fest. Cada apresentação parece ser única, e é. A marca Nana Fest contagia a "galera" por onde chega, São Luís não é difente, os maranhenses sabem muito bem o que é bom e ser chicleteiro melhor ainda.  
Uma mega produção para comemorar essas 25 apresentações na "capital do amor", começando com a ideia em criar um Terraço Paradiso, esse ambiente o cliente que adquirir  vai poder levar pra casa o Nana Card, é um cartão musical onde você baixa gratuitamente cinco músicas do Chicletão. É exclusivo.
Agora se você é aquele VIP do VIP e quer ser mais VIP ainda não pode perder o Tapete Vermelho, depois do sucesso no show de Ivete, ele retorna, dessa vez além do conforto e tudo de bom, vai ser Oppen Bar.
E se passar no Marcelo Surf  para comprar seu ingresso de pista na Marcelo Surf (vendas de pista somente lá) você vai ganhar na hora, sem sorteio, uma super camisa da Torcida Chicleteira. 
As vendas já começaram
Pista (R$ 50) - Na Marcelo Surf
Terraço Paradiso (R$ 120) - Central da Folia, Jaracati Shopping

O que?
Chiclete com Banana ( atração principal)
DJ Claudinho Polary ( Terraço Paradiso)
DJ Macau ( Tapete Vermelho)
Quando?
07 de maio
Onde?
Cais da Alegria
Vendas / Bilheteria:
Pista- R$ 50- Somente nas lojas Marcelo Surf (Comprando uma camisa no primeiro lote você ganha uma camisa da Torcida Chicleteira)
Terraço Paradiso- R$ 120 Na Central da Folia, você compra a camisa e ganha o Nana Card, é um cartão musical do Chiclete com Banana.
Tapete Vermelho- R$ 350 Na Central da Folia, Jaracati Shopping.
Informações: Marafolia

18 abril 2011

Uma Noite Memorável com Paula Fernandes e Mayara Prado em São Luís


Uma noite inesquecível,memorável e com duas vozes inconfundíveis: Mayara Prado e Paula Fernandes em uma única apresentação na batuque Brasil, dia 16 de abril em São Luís.

A Lamparina Produções apostou em mais outro projeto, e no fim, foi um sucesso, pela primeira vez a mineira Paula Fernandes canta em São Luís, mostrando aos maranhenses seu “DVD Paula Fernandes ao vivo”, levando o público a uma alegria maravilhosa.


Na abertura desse evento, a Lamparina não poderia escolher diferente senão fosse à jovem Mayara Prado, que inclusive fizemos uma entrevista com a cantora após o show que levou a platéia a delírios.  Parecia algo planejado ou ensaiado, mas não foi tudo aconteceu ao vivo e a cores tanto Mayara como Paula, ficaram emocionadas com os maranhenses, praticamente todas as canções foram interpretadas por pelos fãs. Era emoção que não parava, lembro de vários momentos que Paula Fernandes parava o show e deixava público cantando suas canções e a música “Pássaros de Fogo” foi uma delas, foi uma felicidade  tão grande que ela chorou no palco.

Como começou esse grande sucesso de Mayara Prado?
“Menino estamos aí, na verdade o Raul aconteceu algo de maneira bem repetina  mas ao mesmo tempo chegou em uma boa hora. Minha mãe me inscreveu a gente foi fazer audição e acabou rolando a participação no programa e repercutido muito bem, então eu não tenho muito no que dizer, nosso trabalho já tinha tomado um corpo e aí deu no que deu e a gente tá tendo uma repercussão muito legal, inclusive nacional.”

 Em maio, volta para Goiás e preparar uma nova estrutura isso é verdade?
Mayara: É verdade, estamos indo pra lá agora, desenvolver um trabalho diferente, tivemos a oportunidade em conhecer pessoas diferentes, produção, investidores, empresários e agora a gente tá desenvolvendo esse trabalho por lá, e as expectativas são as melhores possíveis, trabalhar o repertório bacana e preparar um DVD, CD, trazer ao Maranhão um trabalho profissional, algo bem legal.

E esse show de Paula Fernandes sabe que és uma grande fã dela, como foi fazer esse show?

Mayara: “Estou muito feliz, um show de nível nacional, ela que já conquistou uma boa parte ou Brasil inteiro, e a expectativa que a conseqüência para mim vai ser ter um trabalho bem divulgado, meu nome ligado a tudo isso, então só tenho agradecer.”

“Acabou eu disse pra você que não ia aguentar, acabou”, Acabou música que já tá na ponta da língua e tudo indica será o grande sucesso de 2011 da cantora Mayara Prado, e para ter idéia o público já cantava ela, fez até um coral, foi sem dúvidas muito lindo, imagina o tamanho da felicidade de Mayara.






 Aguardem uma matéria completa na minha coluna no site do NordesteVip

DiLourdes

A Designer e Artesã da marca DiLourde Cris Queiroz prepara mais uma linda coleção.














Quilombola: A Sua Cor é a Sua Alma: A nova coleção da Di Lourdes Acessórios está prontinha e é toda inspirada na cultura afro maranhense. Logo logo o editorial completo divulgado na primeira edição da Revista Di Lourdes.

14 abril 2011

PROMOÇÃO DE PÁSCOA DO VIP É FATO E CHOCOLATERIA LIROCH


A Páscoa é comemorada no domingo seguinte à primeira lua cheia da primavera, ou seja, depois de 21 de março. Por isso, a celebração ocorre sempre entre 22 de março e 24 de abril. A partir dessa data, é que fica estabelecido o perí­odo de 46 dias, conhecido como Quaresma, que vai da Quarta-Feira de Cinzas até o Domingo de Páscoa.
A celebração da Páscoa dura cerca de 50 dias. Tem iní­cio no Domingo da Ressurreição e se estende até o fim de Pentecostes, quando se relembra a descida do Espí­rito Santo sobre os Apóstolos, sob a forma de línguas de fogo.
Jesus Cristo deu novo significado à Páscoa. Ele trouxe a “boa-nova”, esperança de uma vida melhor, trouxe a receita para que o povo se libertasse dos sofrimentos e das maldades praticadas naquela época.
A morte de Jesus Cristo representa o fim dos tormentos. A sua ressurreição simboliza o início de uma vida nova, iluminada e regrada pelos preceitos de Deus.
O domingo de Páscoa marca a passagem da morte para a vida, das trevas para a luz.
A Páscoa representa uma oportunidade de fazermos uma retrospectiva em nossas vidas, e estabelecermos um ponto de recomeço, de sermos melhores que possamos ser.
Sendo assim, RAFAELLA ROCHA, proprietária da Chocolateria Liroch, em parceria com o VIP É FATO ,torna público a promoção de páscoa.

A Chocolateria Liroch, tem uma atendimento com excelência e personalizado, trabalha com a satisfação do cliente e motivação do empregado, através da fabricação e comercialização de produtos de qualidade.
Diversas opções de OVOS DE CHOCOLATES, OVOS DE COLHER, TRUFAS, CESTAS, O MELHOR CHOCOLATE COM DIVERSOS SABORES E RECHEIOS. Tudo fica na escolha do cliente e sem dúvidas os chocolates e companhia são ótimos para presentear amigos, familiares, namorados (as) e até os/as amantes.


TRÁS DIVERSAS OPÇÕES DE OVOS DE CHOCOLATE, OVOS DE COLHER, TRUFAS, CESTAS, O MELHOR CHOCOLATE COM DIVERSOS SABORES E RECHEIOS....


Então o que você está esperando? ENCOMENDA já o seu! Basta entrar em contato pelo telefone (98)88671570/81027384 ou através do e-mail: chocolaterialiroch@hotmail.com . E se você informar que leu a matéria aqui no BLOG VIP É FATO ainda leva um "baita" desconto! Então compre logo o seu e aproveite porque o melhor do chocolate é na CHOCOLATERIA LIROCH.

E agora vamos fazer uma promoção? É o seguinte, só vai valer quem tiver twitter, certo? Se você não tiver é super fácil participar, só você criar um. =D.

Regras
1- Você precisa seguir o twitter da chocolateria à @ chocolat_liroch e @JeffLauande
2- Twitar alguma frase usando a tag #A_melhor_pascoa_somente_com @JeffLauande e @chocolat_liroch
3- Comente a matéria confirmando que já passou pelos itens 1 e 2, e deixe seu nome e twitter aqui
. Resultado dia 19 de abril 11 horas da manhã.

Prêmio:

1 – OVO DELICIOSO DE CHOCOLATE COM BOMBONS RECHEADOS DE BRIGADEIRO CREMOSO, TRUFA E CASTANHA.

2- PARA ACOMPANHAR UM CD DA BANDA QUE FAZ SUCESSO EM TODO BRASIL, REVELAÇÃO NO CANAL DA BAHIA, VOCÊ VAI LEVAR PARA CASA 1 CD DO “SEU MAXIXE” E OUVIR O MELHOR DO SERTANEJO POP COM MA MISTURA DO AXÉ BAIANO.

Ganhadora : Marcélia Macidália